• Mateus S. Santos

5 Motivos para assistir de Final Space

Fala Freaks! Hoje venho trazer uma série de animação que não é muito conhecida mas que vale muito a pena conhecer: Final Space! Confira abaixo 5 motivos para dar uma chance a essa animação!


1 - Odisseia no Espaço

Fala que isso não lembra um pouco uma famosa saga de guerra no espaço?


Final Space é uma das raras séries de animação de ficção científica com temática espacial e traz isso muito bem! Na história Gary é um prisioneiro de uma nave especial há 5 anos e sua vida muda quando encontra um pequeno alien verde que ele apelida de Mooncake. Junto com Gary temos todos os clássicos ali, caçadores de recompensas, pilotos de naves espaciais e até um vilão com grandes poderes sobrenaturais.


2 - Dublagem

Eu consigo ouvir essa cena "Eu vou!" "Você?"


As animações da Netflix são conhecidas pela dublagem e Final Space é mais uma das pérolas do streaming! A dublagem brasileira é perfeita, trazendo referências e memes a todo momento. Porém sem ficar sobrecarregado ou até chato como em outras séries de animação (Desencanto cof cof) , vale lembrar que a série é adulta então já se prepara para um puta que pariu em algumas cenas


3 - Horror cósmico

Fala a verdade, você iria se morrer de medo se encontrasse esse cara no espaço


Final Space também brinca com um famoso gênero que é do horror cósmico, dando um pequeno spoiler, na série temos os Titãs, seres gigantescos com poderes cósmicos que vivem para lutar e destruir o universo. Esses seres lembram muito as entidades do universo de Cthullu, e é muito interessante que principalmente porque vemos duas visões: a do servo leal aos Titãs que querem destruir o universo e da equipe que tentam junto ao titã rebelde destruir os inimigos. A disparidade entre os dois também lembram muito a idade do universo de Lovecraft, Lord Commander tem todo o poder dado por seus mestres enquanto o grupo de Gary tem somente algumas palavras e visões do titã Bolo, o rebelde.


4 - Lições de vida

As vezes estamos que nem o Gary só querendo alguém pra conversar que não seja um robô


Sabemos que qualquer produção pode passar algo pra você, mas Final Space tem algumas das mais bonitas que já vi. A série primeiro trabalha a ideia de solidão e da falta de um amigo, passando por questões de família, confiança e até lições sobre como lidar com o luto. Vale a pena prestar atenção e tirar alguma coisa de lá!


5 - Mooncake

Mano, sério, você não tem coração?!


Sério, olha essa coisinha verde! Se nenhum dos outros motivos te convenceram assista só por esse alien verdinho e fofinho! Sério por ele!


10 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram