• Ana Luiza Moreira

A despedida de The 100 na San Diego Comic-Con

No último dia da San Diego Comic-Con 2020 aconteceu o painel online da série The 100, que finaliza sua sétima e última temporada no próximo mês. Participaram os atores Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery, além do criador da série e produtor executivo Jason Rothenberg.


Atores de The 100 falam sobre a última temporada da série na San Diego Comic-Con

O criador da série, Jason Rothenberg, explicou que na última temporada da série queria responder todas as questões que foram deixadas nas últimas temporadas, como deixar bem claras as circunstâncias do final do mundo e dar uma boa mensagem no encerramento da série, mostrando que o show não é somente sobre fazer tudo o que puder (inclusive matar) para salvar as pessoas que ama.


Os atores comentaram muito sobre as mudanças que seus personagens estão vivendo, Marie Avgeropoulos, que interpreta Octavia, afirmou que durante sua jornada na última temporada a personagem aprendeu como Bellamy se sentiu no anel, já que estava isolada e teve que fazer de Diyoza e Hope sua família.


Já Lindsey Morgan e Richard Harmon, que fazer Raven e Murphy respectivamente, comentaram como foi importante ver seus personagens sob novas perspectivas, já que Raven finalmente conheceu o “mundo cinzento” e Murphy está em uma posição de liderança no seu núcleo na série.


Durante o painel apareceram mensagens de alguns dos atores da sétima temporada de The 100 que não puderam participar da Comic Con, como Chuku Modu, que interpreta Gabriel. “Sinto muito não poder participar do painel, eu queria muito estar ai, mas obrigada por assistirem a série, por todo o suporte que deram a série e por terem feito com que tivéssemos uma sétima temporada”, disse Chuku.


Além dele, Eliza Taylor e Bob Morley, que fazem os protagonistas Clarke e Bellamy, também mandaram um vídeo falando: “espero que estejam gostando do painel de The 100 na Comic-Con em casa, eu sei que pessoalmente nós dois tivemos maravilhosas experiências na Comic-Con nos últimos sete anos representando The 100”, afirmou Eliza.


“Tem sido ótimo conhecer os fãs nos últimos anos, ver vocês crescerem e se tornarem jovens adultos e tenho esperança de que quando for seguro fazermos isso novamente, será feito”, completou Bob. Os dois finalizaram a mensagem com a clássica frase do show “May we meet again”.


Eliza Taylor e Bob Morley, que fazem os protagonistas Clarke e Bellamy, fizeram uma aparição surpresa no painel

Em um momento emocionante, alguns dos atores que interpretaram os personagens que foram mortos nas temporadas anteriores da série mandaram vídeos agradecendo o elenco, a produção e os fãs. Os atores que participaram da homenagem foram: Sarah Thompson, Alessandro Juliani, Chelsey Reist, Christopher Larkin, Eli Goree, Zach McGowan, Michael Beach, Nadia Hilker, Isaiah Washington, Paige Turco e a queridinha do público, Alycia Debnam- Carey. “Eu só agradeço demais por terem me apoiado, eu me sinto muito honrada e agradecida por ter interpretado a Lexa e por ter passado por toda essa grande jornada com ela. Saibam que ela vive em todos vocês e eu serei sempre grata por isso”, falou Debnam-Carey.


Alycia Debnam-Carey (Lexa) agradece aos fãs de The 100 por todo o apoio que deram a ela

O painel teve cerca de 50 minutos e não foi muito revelador, já que focou em mostrar a trajetória da série e dar uma oportunidade aos participantes de se despedirem do show, falando sobre as histórias de seus personagens, o carinho dos fãs, como The 100 mudou a vida deles e os fatos engraçados que aconteciam no set.


A última temporada de The 100 será exibida pela Warner Brasil.

0 visualização