• Ana Luiza Moreira

A Ordem na San Diego Comic-Con 2020

Neste sábado, dia 25, aconteceu o painel online da série A Ordem na San Diego Comic-Con 2020. Com muita diversão e comentários sobre a segunda temporada da série, lançada recentemente na Netflix, estiveram na live os atores Jake Manley (Jack), Adam DiMarco (Randall), Thomas Elms (Hamish), Devery Jacobs (Lilith), Katharine Isabelle (Vera), Louriza Tronco (Gabrielle), além do criador da série Dennis Heaton e dos produtores executivos Shelley Eriksen, Chad Oakes, Mike Frislev e Morris Chapdelaine.


Elenco e produtores de A Ordem comentam sobre a série na San Diego Comic Con 2020

No começo do painel foi mostrado o trailer da segunda temporada, compilando alguns dos acontecimentos de A Ordem e, após isso, começaram as perguntas sobre o show. Primeiro os atores foram questionados sobre como foi interpretar os personagens como se eles não soubessem de nada do passado deles.


Sobre o assunto, o ator Jake Manley (Jake) brincou: “Foi muito bom fingir esquecer de Adam e Thomas por um tempo, porque esses caras são bem ruins de se trabalhar junto, então, mas sério, foi legal já que quase que demos um passo para trás com o personagem”.


Quanto as cenas de lobisomem, o elenco brincou que são as que eles não curtem fazer, por conta da demora e todo o trabalho delas “eu sou claustrofóbico demais para isso”, afirmou Adam DiMarco (Randall).


Ao ser perguntada sobre como tem sido para Louriza Tronco (Gabrielle) interpretar uma das personagens favoritas dos fãs na segunda temporada, a atriz respondeu: “é muito divertido interpretar ela. Ela é multidimensional e eu acho que como humanos nós somos muito complexos e poder fazer uma personagem que também é super complexa é um sonho absoluto”.


Sobre os casais da série, Devery Jacobs (Lilith) comentou como foi importante descobrir que sua personagem era bissexual e todo o apoio que recebeu dos fãs antes mesmo que fosse feita essa revelação. A atriz também comentou que adorou ver os sentimentos confusos de Lilith e a construção do triângulo romântico no qual a personagem se envolveu.


Sobre o final da segunda-temporada, no qual Alyssa morre, os produtores informaram que sim, sua personagem está morta e que ninguém sobrevive ao ataque de lobisomens, no entanto, eles não afirmaram nada sobre uma possível ressurreição da personagem e estavam fugindo da pergunta.


Durante o painel nenhuma confirmação sobre a terceira temporada foi dada, porém os produtores estão otimistas sobre o assunto e disseram que a resposta do público tem sido muito positiva.


As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

1 visualização