• Ana Luiza Moreira

Arcane - Uma animação linda e com muito potencial


Arcane
Personagens de Arcane são muito profundos e interessantes

Nesta semana, a Netflix liberou os três primeiros episódios de Arcane, animação situada no universo de League of Legends e que apresenta muita qualidade desde seu início.

A trama gira em torno do perigoso cotidiano de duas irmãs, Vi e Powder, que vivem em um mundo no qual uma tecnologia mágica conhecida como hextec dá a qualquer pessoa a habilidade de controlar energia mística, o que acaba causando um grande desequilíbrio entre os reinos.


Com imagens dignas de um bom jogo de videogame, uma trilha sonora épica e aquela ambientação bem no estilo dos RPGs de temática cyberpunk, Arcane cativa demais e me deixou ansiosa para ver os outros episódios, estes que serão lançados semanalmente.

Outra coisa interessante é a passagem de tempo, que vai definindo aos poucos o crescimento das irmãs e como elas influenciam nos rumos determinantes da história. Vi e Powder são inteligentes, duronas à sua maneira e muito diferentes, o que deixa tudo mais legal de se acompanhar.


Eu definitivamente vou assistir a série e volto com uma crítica da primeira temporada completa, dessas bem recheadas de spoilers, mas pelo que já vi nos trailers e pelos três primeiros episódios de Arcane, tenho certeza que esta será uma experiência excepcional, espero que para vocês também!

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram