• Ana Carolina

Bear Grylls está de volta em VOCÊ RADICAL - SAFARI, um especial interativo


Bear Grylls - Você Radical
A aventura se destaca pela interatividade

“Eis que meu celular me avisa de ‘você radical – safári’. Eu tinha colocado um lembrete aí então fui correndo testar .. eu já havia testado na verdade em outro momento, em BM: Bandersnatch. Ambas na dona Netflix. (E caso queiram saber sobre Black Mirror Bandersnatch podemos conversar depois!).


Mas esse tema era inédito – há alguns meses. E esse texto fora engavetado. E merece ser revisto para indicar para os Freaks!


“(...) Depois descobri que teve em 2019 uma temporada, que posso até comentar aqui futuramente. Essa temporada antecede esse especial desse ano, o que foi interessante saber. Foi uma novidade saber de outras possibilidades interativas. Eu acho muito top essas opções interativas, de verdade. É muito doido se pensar que não é um videogame, mas estamos jogando no streaming!


Embora já tenha visto interatividade na plataforma, essa se passa na selva e você tem três missões: capturar o leão, religar a energia ou salvar o babuíno. Você tem que fazer as três, mas cabe a você decidir qual será a primeira, a segunda e a última. Bem, no meu caso eu consegui as três. Se alguém foi barrado em alguma, comenta aí!


Bom, independentemente de qual você escolha, a cada uma dessas opções, novos caminhos vão surgindo e algumas vezes você não tem apenas duas alternativas, mas três! Para decidir . E tem um tempo rápido, você não pode bobear.


O legal da interatividade é que você pode desbravar, pois não tem um final fixo. Eu particularmente acho que deveria ter mais opções interativas inclusive em outros streamings.


Bom... Vale a pena? Creio que sim. Se você quiser ‘rever’ depois, você pode tentar por outro caminho. Então não tem mesmice – claro, até você acabar com todas as possibilidades (risos).

Eu não testei todas as possibilidades, nem sei quantas são ao todo. Se você testou uma ou mais possibilidades, conta aqui pra gente nos comentários.”


E é isso. Eu achei esse textinho aqui que seria pro meu canal e nunca foi gravado. Adaptei umas coisinhas, fiz leves ajustes. Eu falo que não sou boa de hype. O texto foi feito. Mas a publicação veio com alguns meses de atraso. E tá tudo bem.

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram