• barbarapinto624

Bobby Singer sendo um tiozão fofinho na CCXP Worlds

Ainda no tema CCXP Worlds agora temos o maravilhoso do Jim Beaver, o Bobby Singer de Supernatural.


Antes do início da entrevista eles fizeram uma espécie quadro novo, chamado “Coisa de Fã”, onde uma fã do Jim contou como a biografia e os trabalhos do autor impactaram sua vida e ajudaram em momentos de dificuldade.



Jim falou sobre o remake do filme "O Beco das Almas Perdidas" de 1947, agora com o nome “Nightmare Alley”, com o Guilhermo Del Toro como diretor. O filme de suspense contará sobre um vigarista que se une a uma psiquiatra para enganar as pessoas por dinheiro. O filme tem no elenco Mary Steenburgen, Cate Blanchett, Bradley Cooper.


Falando sobre o Bobby, que originalmente era para ser um papel pequeno, mas foi ganhando o coração do público e ficou cada vez maior, sendo tão importante quanto os protagonistas da série. Ele fala sobre como vai sentir saudades da série e do pessoal da produção, mesmo mantendo contato com eles ainda.


Houveram pedidos de revelações sobre a terceira temporada de The Boys, mas Jim disse que queria manter seu emprego e que não sabia muito além de que teriam novos atores e que ele apareceria ainda mais. Quando questionado sobre o nome do Robert Singer, ele disse que gosta de imaginar que ele é como um primo do Bobby.


Ele também contou sobre seu talento para escrita, sobre a biografia que ele tinha feito anteriormente e sobre querer escrever sobre os trabalhos que ele já fez, em séries e filmes.


Quando questionado sobre alguma situação inusitada com fã, ele contou sobre quando uma fã pediu que ele escrevesse um bilhete para seu amigo em estado terminal, na época o personagem Bobby estava no paraíso “...Não fui eu que inventei a mensagem mais eu escrevi e ela pediu que eu dissesse pra ele que eu estava ali, falando oi, mandasse um abraço, desejasse uma boa jornada até o paraíso, que a gente ia se ver no paraíso, e isso me tocou.” contou o ator.


Jim Beaver é uma pessoa muito carismática, tiozão de facebook total, disse que ama o Brasil e espera conseguir vir para cá no futuro. Enquanto Bobby é um tiozão Badass, Jim é um tiozão fofinho que eu quero botar num potinho.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram