• Ana Luiza Moreira

Calls é uma das melhores séries de suspense da atualidade (SEM Spoilers)


Calls
Calls é a nova série experimental da Apple TV+

Tenho ouvido falar de Calls faz um tempo, mas com o bombardeamento de séries nos streamings todos os dias, acabei postergando a obra do Apple TV+, no entanto, mal sabia eu o engano que estava cometendo, já que falo aqui sem medo: Calls é uma das melhores séries de suspense da atualidade.


Para começar, explico que Calls é uma série que acontece por meio de ligações por telefone, mostrando na tela apenas as "ondas sonoras" e o nome dos personagens. A obra poderia ser confundida com uma história em podcast, mas usa muito bem os recursos visuais e acaba interligando as narrativas de forma intrigante, misteriosa e genial.


O que começa com pequenas estranhezas vai se mostrando cada vez mais conectado, assustador, tenebroso e imaginar as situações que ouvimos dá um peso muito maior para os acontecimentos, olha, eu não recomendo que você assista de noite ou sozinho.


Outra coisa legal que quero ressaltar aqui é o elenco de vozes, nele temos Joey King, Jaeden Martell, Rosario Dawson, Nick Jonas, Lily Colins e até mesmo o mandaloriano Pedro Pascal. Prestem bem atenção nas vozes e tentem reconhecer os atores, é um jogo bem divertido de se fazer.


Sendo bem sincera, não consigo pensar em nada que não tenha gostado da série, ela me divertiu, me empolgou, deu medo e nos episódios finais foi responsável por me deixar emocionada de um jeito que muitas produções dramáticas não conseguiram.


Recomendo fortemente que assistam , que mostrem para os seus amigos, e que assim como eu, possam se deliciar com a maravilha que é Calls. Veja o trailer:


8 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram