• Mateus S. Santos

Collider traz irmãos Russo para painel sobre seus novos projetos


Desculpe, mas em alguns momentos a sobrancelha de Joe Russo chamava muita atenção...


Com um painel rápido os irmãos Russo fizeram sua participação na CCXP Worlds! Os diretores vieram para discutir seus novos projetos com a Netflix, os filmes The Gray Man que estará em breve na Netflix e o Cherry que será protagonizado por Tom Holland e irá direto para o AppleTV+.

Apesar das muitas perguntas do jornalista Steve Weintraub os diretores se esquivaram bastante para contar novidades sobre os novos projetos, afinal ambos estão em fase inicial e ainda estão terminando o roteiro dos filmes. Em The Gray Man, os irmãos Russo voltarão a atuar com Chris Evans em um filme que trará o estilo de espionagem novamente. Como sendo seu trabalho amis conhecido, Weintraub não esqueceu de perguntar sobre a Marvel e de como foi para os diretores trabalharem nesse grande universo cinematográfico que foi criado pela empresa e ainda se tinham alguma dica para os futuros diretores dos próximos filmes. Anthony e Joe Russo não pouparam elogios a Marvel e disseram que a empresa é bastante livre e da um grande apoio a seus diretores, "Nossa experiência com a Marvel é que não poderíamos ter melhores parceiros” disseram os irmãos. Ainda no tema Marvel os atores perguntaram sobre o ator Chadwick Boseman, o ator que deu a vida para o personagem Pantera Negra, Joe não poupou elogios sobre o ator e contou como era a relação entre eles “era um prazer estar perto dele, trabalhar com ele” já seu irmão Anthony disse “Ele era uma incrível e dedicado ator”.

No final do painel os diretores ainda falaram sobre Cherry o novo filme de Tom Holland, mas não contaram muita coisa. Infelizmente esperávamos um trailer, mas parece que não vai chegar por enquanto.

2 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!