• Ana Carolina

Confira bons jogos de raciocínio para ter no celular

CANDY CRUSH



O comando é simples: formar semelhantes que se unam e somem para liberar novos espaços. Nesse caso, um compilado de doces. Há diversos tipos e entre eles, os especiais. Eles ajudam nas missões. Sempre temos 5 vidas e elas são recarregadas a cada meia hora. Temos alguns desafios extras, e tudo tem ranking. E o percurso, infinito. Cada dia lançam mais e mais fases. E cada fase é muito singular para cada pessoa. A experiência de um, em uma fase, pode levar minutos, enquanto que para outro, horas. Assim como pode levar dias, semanas. Tem que ter sorte e paciência também. Às vezes ficamos por tão pouco!


WoW



Jogo de palavras. Estimula a linguagem, pois, você precisa unir as letras e formar as palavras certas! É como em uma cruzadinha, vai preenchendo os espaços. As opções de letras são limitadas e você pode ir misturando-as até finalizar a rodada. Um jogo que requer paciência e boa memória, pois precisamos dela para relembrarmos as palavras e assim, imaginarmos que elas serão as pedidas pelo jogo.


MUNDUS IMPOSSIBLE



Muito similar ao Candy Crush, porém com uma interface mais naturalesca. Há vagalumes e onças, peças que remetem a joias sagradas para certos povos, logo são pedras preciosas. Pode conter explosivos para facilitar a missão. Você vai conquistando um mundo até chegar e completar 100% para ir em outras missões, em outros mundos. É um jogo bem bonito, com uma trilha sonora bem gostosa de se ouvir!

87 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram