• Ana Luiza Moreira

DC Fandome apresenta conteúdos exclusivos, mas falha na entrega


DC Fandome
Evento ocorreu no último sábado, dia 16 de outubro

Depois de um excepcional Tudum, minhas expectativas estavam gigantes em relação ao DC Fandome, que no ano passado se mostrou o melhor evento virtual geek de todos, e vejam bem, elas foram cumpridas (em sua maioria).

Este ano, o Fandome aconteceu em apenas um dia e teve cerca de quatro horas de duração, o que foi bom por condensar os conteúdos e apresentar o melhor e mais importante da DC, entretanto, por conta da rapidez, me tirou da imersão que tinha sentido no ano passado.


Aliás, ver conteúdos exclusivos de The Batman, The Flash, Adão Negro, Shazam, Batgirl e demais produções me deixou muito hypada pelo que está por vir no universo DC, que de agora em diante, promete ser mais divertido do que nunca.

Já em relação ao que podia ser melhor, acredito que eles deveriam ter divulgado a programação de forma antecipada, e também seria melhor ter deixado o site apenas para as lojas e as HQs gratuitas, já que o player de lá trava muito!


Em relação ao YouTube, como o evento foi gravado, é bizarro eles não terem feito uma legenda melhor e sincronizada, muito mais que bizarro, isso foi feio mesmo.


O Fandome ainda vence o Tudum em questão de conteúdos, mas tudo pode mudar com a CCXP Worlds vindo, o que eu espero que aconteça!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram