• Augusto César

Detetive Pikachu - O filme que deve inspirar a Netflix


Detetive Pikachu
Título: Detective Pikachu / Ano de produção: 2019 / Direção: Rob Letterman

Recentemente, a Netflix anunciou que pretende produzir uma série live - action inspirada em um dos animes animes que mais marcaram minha infância: um live - action de Pokémon! As expectativas estão divididas quanto ao resultado da adaptação, mas enquanto isso, que tal falarmos de um divertido filme que com certeza irá servir de base para a produção do streaming?


Em "Detetive Pikachu", Tim Goodman se une ao famoso pokémon com o objetivo de desvendar o desaparecimento do seu pai, Harry Goodman, seu antigo parceiro. Determinada, a dupla segue procurando pistas pelas ruas de Ryme City e após vários dias de trabalho árduo, Tim e Pikachu logo descobrem uma trama desonesta, que pretende acabar com a harmonia entre humanos e Pokémons.


Detetive Pikachu
Estreia: 9 de Maio de 2019 ( Brasil ) / Duração: 104 minutos

Inspirado no jogo de videogame de mesmo nome, “Detetive Pikachu” trouxe uma proposta diferente e instigante para os fãs do personagem. Os Pokémons fizeram parte da minha, e da infância de muita gente, acredito que ainda mexem com a memória afetiva de muitas pessoas.


Assim que soube da existência desse filme, achei bastante interessante a ideia de ver uma das estrelas da série em uma aventura totalmente nova. Esse é o tipo de filme que pode parecer mais voltado para o público infantil, mas que com certeza também consegue divertir bastante os grandões. Minha expectativa é que a Netflix de fato use "Detetive Pikachu" como principal base para o live - action que irá fazer. Vamos aguardar!

11 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram