• Mateus S. Santos

Dia dos Investidores 2020: Os anúncios da Disney sobre Star Wars

Ontem (10) foi o dia em que a Disney anuncia seus planos do próximo ano para seus maiores investidores e acionistas, houve diversos anúncios ontem então nós aqui da Freaks! resolvemos separar um tipo de Mix de Notícias especial para cada produto da Disney e hoje vamos começar com Star Wars!


Ahsoka Tano, Rangers, The Mandalorian e muito mais!

Onde vou arranjar tempo pra assistir tudo isso dona Disney?


É isso mesmo meus amigos, a personagem Ahsoka Tano vivida pela atriz Rosario Dawnson vai ganhar sua série solo! A série de Ahsoka irá se passar na mesma época de The Mandalorian e a produção da série ficará com os criadores do primeiro live-action de Star Wars, Dave Filoni e Jon Favreu. Dawnson irá voltar para o papel. Por enquanto, a série ainda não tem data de estreia, mas é bem possível que tenhamos mais notícias para o próximo ano! A Disney também anunciou uma série intitulado de Rangers of the New Republic, ainda não sabemos muito sobre essa série somente que se passará na mesma época que a série de Ahsoka e The Mandalorian.

E por falar em The Mandalorian a série já foi confirmada para seu terceiro ano e o melhor já ganhou data de estreia, estreando no Disney+ em Dezembro de 2021. Então já anota na agenda Freaks porque vamos acompanhar muito mais aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin, que busca encontrar um lugar seguro para nosso querido Baby Yoda.

Outra série que irá entrar para o catalogo do Disney+ é a série The Acolyte que irá mostrar a ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta Republica, diferente das outras séries que irão explorar o Universo de Star Wars a produção pretende ser algo com mais suspense. Por enquanto ainda não temos elenco ou data definida, porém a série será comandada por Leslye Headland.

E para os fãs mais antigos, a Disney preparou duas séries especiais: Uma intitulada Star Wars A Droid Story, onde acompanharemos ninguém menos do que a dupla de droids mais perfeita das galáxias: C-3P0 e R2-D2, de acordo com o que foi anunciado pela Disney os dois droids vão acompanhar um novo herói misterioso em uma viagem épica pela galáxia. Novamente, ainda não temos uma data de estreia, mas esperamos que seja logo! E a outra série especial será uma focada no personagem Lando Calrissian, ainda não sabemos quando a série irá se passar, porém é bem provável que siga com a história do filme Solo e é bem possível que Donald Glover volte a viver o personagem.

E para fechar as séries live-action (porque ainda temos anúncio das animações e ainda os filmes!) para os fãs que gostaram de Rogue One a Disney revelou um pequeno teaser sobre sua nova série: Andor. A série irá focar na história do personagem apresentado em Rogue One, Cassian Andor, mostrando seu passado com a aliança Rebelde. Diego Luna que interpretou o personagem no longa volta novamente ao papel na série que terá 12 episódios. Confira o teaser dos bastidores abaixo!


Filmes e Animações!


E para quem assim como eu gosta das animações de Star Wars, a Disney também não deixou a desejar! A primeira grande notícia foi a série Visions, uma série de curtas-metragens que irão explorar o universo de Star Wars numa pegada mais “anime”. De acordo com a Disney, a produção irá trazer “os melhores criadores de animes do Japão” para mostrar uma visão diferente ao universo de Star Wars. Star Wars Visions deve chegar em algum momento de 2021 ao Disney+. E para quem ficou triste com o final da série Clone Wars, pode ficar calmo porque a Disney irá trazer Bad Batch, uma série que irá explorar um grupo de clones tentando se adaptar ao final das guerras clônicas, a série já tinha sido anunciada este ano, porém para a alegria dos fãs a Disney trouxe o primeiro trailer da série, assista abaixo! Bad Batch estreia em Julho de 2021.


E para terminar, a Disney anunciou um novo filme de Star Wars chamado Rogue Squadron que será dirigido por ninguém menos do que Patty Jenkins. Já pelo nome já sabemos que o filme pode seguir a ideia de Rogue One apresentando um esquadrão de pilotos da rebelião contra o império. O novo longa já tem até data marcada para estrear no dia 25 de Dezembro de 2023. Em seu perfil oficial no Twitter, a diretora de Mulher Maravilha comemorou seu novo projeto e ainda confirmou que irá fazer “o melhor filme de pilotos de guerra já feito”.

Bom Freaks! fiquem de olho que logo teremos mais notícias do Investidor Day da Disney!

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram