• Ana Luiza Moreira

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo encontra Coragem


Scooby-Doo e Coragem
Crossover trouxe uma aura de terror bizarro para o mundo do Scooby

Sou uma grande fã de Scooby-Doo, inclusive já fiz um texto aqui sobre o assunto, e não podia perder a oportunidade de ver a nova animação do personagem, que é um crossover com Coragem- O Cão Covarde.

Aqui, Scooby ouve um barulho assustador e hipnótico que acaba levando ele para Lugar Nenhum, onde encontra Coragem, Muriel e Eustácio, além de cigarras gigantes e assassinas, por aí, já dá para ver onde está o nosso mistério não é?! E tudo fica ainda mais intrigante quando conhecemos o prefeito da cidade, um homem carismático e muito inteligente.

A verdade é que eu não costumo gostar muito das novas animações da turma, tem algumas que me cativam, mas são poucas, e essa não chegou a me animar mesmo com a adição destes personagens que são tão divertidos. Na minha percepção, acho que a turma perdeu um pouco de sua identidade e muitos deles ficaram apagados, alguns dos que mais gosto, como Salsicha, Daphne e Fred.


Além disso, outra coisa que ao meu ver não combinou, é que aqui temos mais da atmosfera de terror bizarro, que também é presente em Scooby-Doo, mas não com tanta intensidade... O que estou tentando dizer é que senti falta de uma investigação mais apurada, das montagens dinâmicas e da famosa trilha sonora do meu desenho preferido, ou seja, do cerne de Scooby-Doo.

Mas em relação as coisas boas, eu amei ver a Muriel fazendo charadas para a Velma, assim como as interações muito fofas entre Coragem e Scooby, são esses pequenos detalhes que fazem a animação valer a pena, então assistam e tirem suas próprias conclusões!

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram