• Ana Luiza Moreira

Elenco de Doom Patrol fala sobre a próxima temporada da série no DC Fandome

Uma das histórias mais estranhas e criativas da DC ganhou um painel muito interessante no DC Fandome. O painel de Doom Patrol contou com a presença dos diretores executivos Jeremy Carver e Chris Dingess, a coprodutora executiva Tamara Becher-Wilkinson e das estrelas da série Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Timothy Dalton, Karen Obilom, Abigail Shapiro, Riley Shanahan e Matthew Zuk.


Elenco de Doom Patrol se diverte falando sobre a série no DC Fandome

Já no começo da transmissão, os atores revelaram que ainda não se acostumaram com as loucuras do roteiro, mesmo porque, na terceira temporada elas começam a ficar cada vez maiores e geniais. Ainda sobre o próximo ano da série, os diretores explicaram que o passado e o histórico familiar de Rita e Larry serão mais explorados, além da nova forma de Jane lidar com as coisas, depois de definitivamente parar de confiar no Chefe.


Quanto ao romance de Roni e Ciborgue, os atores falaram sobre as diferenças do pensamento entre os dois, sobre o que é justiça, como lidar com os traumas parecidos que viveram e como isso os faz se um casal interessante, e que continuará a ser explorado na série.


O elenco também conversou sobre a importância de falar sobre saúde mental, que é algo presente em todos os personagens do show, viram algumas artes criadas por fãs e brincaram de um jogo em que tinham que adivinhar quais heróis esquisitos eram reais ou não.


Doom Patrol pode ser conferido na HBO GO.