• Ana Carolina

Esposa de Mentirinha - Um ótimo filme para ver e rever


Esposa de Mentirinha
Filme tem em seu elenco Adam Sandler e Jennifer Aninston

Fala Freaks! Hoje o mood é de diversão e boas risadas. Vamos de comédia romântica?!


Em “Esposa de Mentirinha” temos o inconfundível Adam Sandler. Eu tenho visto que ou você ama ou você odeia ele, e posso dizer que gosto de muitos trabalhos dele, então se vocês quiserem eu posso voltar pra falar mais sobre ele em outros papéis. Mas vamos lá, que essa história é de 2011, mas vale à pena.


Adam é Danny Maccabee, um cirurgião plástico. Pobre Danny, sofre uma decepção amorosa. E qual a maneira dele “resolver” isso? Simplesmente jogando embaixo do tapete. Como? Saindo com diversas mulheres. Até se tornar um garanhão, e ele nem é beleza padrão, mas inventa uma história diferente para cada mulher e elas se apaixonam.


Ele tem uma grande amiga que é a única que o conhece bem. Ele pode contar seus podres e ela o aceita, o tolera. Eles também trabalham juntos. Katherine é interpretada por Jennifer Aniston e possui um casal de filhos, que são uns fofos em atuação. Inclusive, a filha Maggie é uma artista de mão cheia: atriz nata, literalmente. Se vocês assistiram, já sabem porquê. Eles possuem bastante destaque, pois Danny conhece uma mulher e por mais uma mentira inventada, Maggie e Michael se tornam seus filhos, e claro que Katherine, sua futura ex-mulher. Imagina a confusão!


Rola viagem e tudo. É um filme divertido. Eu particularmente gostei muito da combinação de ambos e deu um casal bacana. A história também me agrada. São aventuras que valem à pena serem vistas e revistas. Essa é a indicação de hoje: um filme leve, conforto.


Quanto rever esse filme na TV! Quem nunca? Comenta aí pra eu saber se você é do time que já perdeu a conta de quantas vezes viu, do time que não curte Adam ou esse gênero, se te conquistou e vai ver. Interaja conosco!

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram