• Ana Luiza Moreira

Esquadrão Suicida tem aparição de parte do elenco na CCXP Wolrds

O hype é real! no longo painel da Warner, soubemos algumas das novidades do segundo filme de Esquadrão Suicida, que é dirigido por James Gunn. Durante o painel, o diretor e a atriz brasileira Alice Braga estiveram presentes para falar sobre o filme e sobre o amor dos brasileiros.


Com aparição surpresa de atores como Idris Elba, Nathan Fillion, Flula Borg, Daniela Melchior e John Cena, foi falado como o filme é uma grande piração, e que eles mesmos nunca estiveram perto de tantas explosões, cenas engraçadas e gráficas.

Parte do elenco de Esquadrão Suicida se diverte durante papo sobre o filme

Sobre sua personagem, Alice Braga explica que não quer dar spoilers porque é extremamente interessante descobrir mais sobre a anti-heroína, mas que "ela (Sol Soria) é uma maravilhosa personagem de se interpretar, e também é muito forte".


Ao ser perguntado sobre sua experiência durante a CCXP em que participou presencialmente, James Gunn falou sobre a grande energia que tem no país: "os brasileiros são apaixonados por tudo, incluindo os quadrinhos e os filmes".

Sem o esperado trailer, foi garantido que a produção deve estrear em 2021.


PS: Em uma aparição rápida, Andy Muschietti, diretor do filme do Flash, também mandou um vídeo para falar com os fãs brasileiros: "eu quero agradecer ao suporte e por serem fãs tão incríveis".

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!