• Ana Luiza Moreira

Free Guy é divertido, leve e carregado de referências à cultura pop (SEM Spoilers)


Free Guy
Filme usa de maneira criativa as referências aos grandes jogos da cultura pop

Finalmente tive a oportunidade de assistir Free Guy - Assumindo o Controle, e que filme divertido! Acho que é sempre bom ver algo que seja leve, engraçado e que tire um pouco da sensação de loucura do mundo no qual vivemos, e aqui, temos isso misturado com críticas muito fortes relacionadas aos jogos que são mais violentos, como o próprio GTA.


Neste filme, acompanhamos o caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Com um elenco estelar, composto por Jodie Corner, Ryan Reynolds, Taika Waititi e Joe Keery, o que não faltam aqui são boas atuações, e além disso, temos também ótimos efeitos especiais e uma trilha sonora da zoeira, que é sensacional!


Free Guy
Filme apresenta ótimas cenas de ação e bons efeitos especiais

Não esperava muito deste filme, e talvez seja isso que tenha me feito gostar tanto dele, mas confesso que foi um dos que mais me entreteve em 2021. A única crítica que tenho que fazer para a obra é que ela se alonga muito no final, o que acaba dispensando muito nossa atenção.

Free Guy é uma graça e merece demais a sua atenção.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram