• Ana Luiza Moreira

Helstrom na San Diego Comic-Con 2020

O segundo painel que trazemos para vocês hoje é o da série Helstrom, que foi criada para o Hulu por Paul Zbyszewski, e tem como base os personagens da Marvel Comics: Daimon e Ana Hellstrom. O painel de Helstrom contou com a presença do showrunner Paul Zbyszewski e dos atores Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Robert Wisdom, Ariana Guerra, June Carryl, e Alain Uy.


Elenco de Helstrom fala sobre a série na San Diego Comic-Con

A live começou com uma declaração do diretor Paul Zbyszewsk e da atriz June Carryl, que falaram sobre a importância de usar uma plataforma como o painel da Comic-Con San Diego para dizer que as vidas negras importam. “As pessoas tem que parar de fazer isso ser sobre elas”, enfatizou June Carryl.


Durante o painel muitas informações novas sobre a série foram passadas, uma delas, é a data da estreia, que está marcada para acontecer no dia 16 de outubro nos Estado Unidos e também o primeiro trailer de Helstrom.



Sobre a narrativa do show, o ator Tom Austen, que interpreta Daimon, explicou como será a relação de seu personagem com a irmã Ana: “eles são os familiares mais próximos na série, mas de outras maneiras eles estão muito separados, eles estão criando novas famílias e novos lares. Nós poderemos ver eles, ver como operam em seus próprios mundos e quando eles voltam a ficar juntos, como mostrado no teaser, eles se veem novamente depois de adultos e vítimas de traumas infantis com os quais lidaram de jeitos completamente diferentes”.


Já para Sydney Lemmon, que faz a personagem Ana Helstrom, a dinâmica dos irmãos é muito interessante: “Ana e Daimon são diferentes porque eles respondem de formas distintas sobre várias coisas, mas eles são parecidos porque no final do dia, eles querem a mesma coisa que é o que eu acho que todos queremos: segurança, amor e compreensão”.


Sobre a primeira temporada da série, o elenco também afirmou que as pessoas podem esperar várias referências aos quadrinhos e uma segunda parte da temporada mais que eletrizante.

0 visualização