• Augusto César

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - A maior surpresa ou decepção de 2021?


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Teorias, roteiros e imagens do filme tem preenchido a internet

Podemos facilmente afirmar que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é um dos filmes mais esperados de todos os que foram lançados ao longo desse ano. Cercado de especulações, vazamentos e teorias, a principal expectativa que paira sobre quem, assim como eu, é um grande fã do personagem é uma só: se iremos realmente poder ver Tobey Maguire e Andrew Garfield contracenando com o Tom Holland.


Se o aranhaverso de fato vier a se concretizar, os fãs do Homem-Aranha vão poder desfrutar de uma experiência única quando forem assistir ao filme. A exploração do conceito do multiverso irá abrir um leque de possibilidades gigantesco, que consequentemente irá trazer um norte brilhante para a Marvel nos cinemas. Por hora, temos alguns dos antigos vilões das duas primeiras triologias confirmados, o que já empolga bastante, mas poder ver os três miranhas juntos será sem dúvida ainda mais incrível!


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Imagina o encontro dos Peters!

Boa parte de todo esse gigantesco hype criado em torno de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi criado pelos fãs, mas sem dúvidas, a dona Sony colaborou bastante para isso. Agora, só nos resta saber se a produtora está de fato guardando a surpresa para quem for ao cinema ou só está assistindo quietinha as teorias e expectativas ficarem altas para serem seguidas de uma enorme frustração. Se o aranhaverso não acontecer, eu acredito que seria um enorme desperdício. E claro, também acredito que a Sony irá sofrer um gigantesco hate! Ademais, só nos resta aguardar e reconhecer que o marketing feito nesse filme tem sido muito bem executado, como fazia tempo que não víamos!

8 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram