• Ana Luiza Moreira

I Am Not Okay With This na San Diego Comic-Con 2020


Nesta sexta-feira, dia 24, aconteceu mais um dos painéis da San Diego Comic-Con 2020, e dessa vez, foi sobre o quadrinho e a série I Am Not Okay With This (Netflix) que foi lançada em fevereiro de 2020 e conta a história de Syd, que lida com seu ensino médio, seu crush pela melhor amiga e seu recente descoberto poder.


Participaram do painel o cartunista Charles Forsman (I Am Not Okay With This e The End of the F***ing World), o diretor Jonathan Entwistle (I Am Not Okay With This e The End of the F***ing World) e o ator Wyatt Oleff (Stanley Barber).


Durante o painel eles conversaram sobre transformar um quadrinho em série, falando sobre o processo de adaptação, da escolha de elenco, de entender os personagens e a escolha da trilha sonora da série, que é um dos ótimos elementos da série.


Sobre a relação com os quadrinhos, o ator Wyatt Oleff, que interpreta o personagem Stanley, afirma: “eu quero dizer que sou um grande fã de quadrinhos, quer dizer, eu nunca os colecionei, mas claro, sempre que eu trabalho em uma adaptação eu vou atrás do material de base”.


Sobre uma possível segunda temporada o diretor Jonathan Entwistle explica que não tem nada confirmado, mas que adoraria fazer, especialmente depois de ver como o público gostou da primeira temporada.

0 visualização