• Ana Luiza Moreira

James Gunn fala sobre a sequência do desastroso Esquadrão Suicida

Durante uma brincadeira realizada no DC Fandome, o diretor e roteirista James Gunn respondeu perguntas dos fãs sobre o novo longa de Esquadrão Suicida. Depois de muitos meses fazendo o filme, Gunn afirmou que o personagem mais empolgante de se escrever foi Harley Quinn, pelo fato de ela ser imprevisível e ir pelas direções mais loucas possíveis.


O diretor também disse que como todos os filmes de ação e de super-heróis, esse será cheio de explosões e de combates. Para animar os fãs, Gunn trouxe em primeira mão o visual de todos os membros do novo Esquadrão Suicida:



No meio do painel, o diretor chamou alguns dos atores do filme como: Idris Elba, Alice Braga, Viola Davis, Margot Robbie, John Caiman, Joe Kinnaman, Michael Rooker, Peter Capaldi e muitos outros, para responder questões sobre o Esquadrão e testar suas habilidades de sobrevivência. No jogo, o grupo mais sucedido foi o comandado por Viola Davis.


Elenco de Esquadrão Suicida no DC Fandome

Ainda foram mostradas filmagens inéditas com os bastidores e algumas das cenas do filme, com imagens de uma batalha em uma praia, cenas na neve e até mesmo algumas que parecem fazer parte de uma guerra com tanques e tudo!



Esquadrão Suicida 2 sairá nos cinemas em 2021.

1 visualização