• Ana Luiza Moreira

Loki começa bem, vai decaindo e melhora no final (COM Spoilers)


Série já tem sua segunda temporada confirmada

Se tem uma coisa da qual não posso reclamar, é do começo de Loki. A série iniciou instigante e nos dois primeiros episódios já desenvolveu todo o aspecto psicológico do personagem, suprindo grande parte das lacunas que Loki tinha em relação a sua jornada de Vingadores até Guerra Infinita.


Confesso que provavelmente foram minhas expectativas que fizeram a experiência não ser tão boa, pois achei que a série seria frenética do começo ao fim, no entanto, a partir do momento em que Loki encontra Sylvie, as coisas parecem dar uma freada brusca. Não que Sylvie não seja uma boa personagem, eu achei ela excelente! Mas ver o deus da trapaça original sendo trouxa por uma outra versão dele mesmo me deu gastura.


Por outro lado, queria ver mais de Mobius e Loki, a química entre os dois me fez comprar essa amizade- e levando em conta que tivemos Loki assumindo sua bissexualidade, até achei/queria ver algo a mais entre eles. Sinto que os roteiristas perderam a chance de desenvolver mais de Mobius, talvez explorar um pouco do seu passado e nos contar de onde veio esse fascínio pelo jet ski.


Loki
A melhor relação da série em um GIF

Já entre as coisas que me incomodaram, preciso dizer que me decepcionei com a Ravona, esperava muito mais dela. Ela sabe ou não sobre o Kang? Quais são suas intenções? O que são os documentos que ela recebeu? Qual a história dela? Eu não a conheço e talvez a intenção tenha sido me deixar curiosa com todos esses detalhes, mas eu simplesmente não me importei, achei vazio.

Ainda nessa toada de personagens mal explorados: Sério que tivemos apenas um episódio para mostrar todos os outros Lokis? Eles venderam isso na série e me senti enganada nesse sentido. KidLoki e Classic Loki se destacaram demais, no entanto, não foi por força do roteiro e sim pelo carisma dos atores. Quanto ao Presidente Loki, só digo uma coisa "mé".


Devo ter reclamado demais nesse texto, mas a verdade é que não odiei a série, só achei que ela tinha potencial para ser bem melhor. Espero que na próxima temporada arrumem os detalhes relacionados ao "amor" de Loki e Sylvie, ao passado de Mobius e sobre o destino de Ravona.


Que venha mais de Loki!

3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram