• Augusto César

Meu Amigo Dahmer: A história do assassino em série contada por um diferente ponto de vista


Meu Amigo Dahmer
Título: Meu Amigo Dahmer / Autor: Derf Backderf

Jeff Dahmer era um jovem peculiar, recluso e até misterioso. Com poucos amigos, problemas na família e na escola, não demorou muito para que Dahmer começasse a procurar abrigo nas drogas e no álcool. Era comum seus colegas de turma sentirem cheiro de drogas e de cerveja quando se aproximavam dele.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀

Com uma sexualidade bem retraída, Jeff Dahmer tinha muitos desejos bizarros pairando sobre sua cabeça. E para poder tornar esses macabros desejos reais, Dahmer aos poucos perde o que lhe resta de controle e começa desenfreadamente a destruir a vida de várias pessoas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Derf Backderf conta de maneira brilhante nessa incrível grafic novel sua relação com Dahmer na época em que eram colegas na escola, nos fazendo mergulhar fundo na mente do assassino em série, responsável pela morte de 17 homens e garotos, entre os anos 1978 e 1991, condenado a 957 anos de prisão.


Meu Amigo Dahmer
Editora: DarkSide Books / Ano de lançamento: 2017 / Gênero: biografia - documentário

Além da história em quadrinhos, a obra de Darkside possui materiais extras com cenas deletadas, relatos mais pessoais do autor e as fontes utilizadas na confecção da HQ. Essa foi a primeira grafic novel da Darkside que tive em minha estante, foi uma leitura que me prendeu totalmente, que finalizei em dois dias e que recomendo para todos que curtem essa temática e ainda não leram.

7 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram