• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Anime Pacific Rim: The Black é renovado para segunda temporada

Série contínua história dos dois filmes


Pode comemorar! A Netflix renovou a animação Pacificim Rim: The Black para seu segundo ano.

A informação foi dada pela conta oficial da animação no Twitter, com uma imagem que afirma que a segunda temporada está a caminho, porém sem prometer nenhuma data por enquanto. A história acompanha dois irmãos que batalham contra Kaijus em um velho Jaeger enquanto buscam por seus pais desaparecidos. A produção da animação é da Legendary junto da Polygon Pictures, Craig Kyle e Greg Johnson são showrunners.

A primeira temporada de Pacific Rim The Black está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.


Venom - Tempo de Carnificina é adiado novamente

Filme chegará uma semana depois


A continuação de Venom, foi adiada mais uma vez este ano! Longa que estava marcado para chegar em 17 de Setembro chega agora, uma semana depois, em 24 de Setembro de 2021.

De acordo com o site Deadline, o motivo continua sendo a pandemia de Covid-19, a nova data teve somente mudança nos Estados Unidos e ainda não se sabe se o longa terá uma nova data no Brasil. O novo longa vai continuar a saga iniciada em 2018, com a direção de Andy Serkins e contando no elenco com Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson.

Venom – Tempo de Carnificina por enquanto ainda está marcado para chegar aos cinemas em 16 de setembro no Brasil.


HQ Shortcomings vai se tornar filme

Longa será dirigido por Randall Park


Famosa e grandemente elogiada HQ de 2007, Shortcomings vai virar filme dirigido por ninguém menos que o ator Randall Park.

De acordo com o site Variety, a adaptação cinematográfica da HQ vai ser a estreia do ator na direção de um longa e ainda vai contar com o criador da HQ, o cartunista Adrian Tomine, como roteirista. Shortcomings acompanha Ben Tanaka, um jovem de ascendência asiática que, após um término conturbado, parte em uma jornada de descoberta pessoal, ao mesmo tempo em que sua ex, Miko, também busca um jeito de reforçar sua identidade.

Shortcomings ainda não tem data para estrear.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram