• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Segunda parte de 5ª temporada de Lúcifer ganha trailer

Lúcifer quer se tornar Deus em trailer


A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda parte da quinta temporada de Lúcifer. Confira o trailer acima!

No vídeo é possível ver o que pode acontecer na segunda parte da quinta temporada, com a chegada de Deus, que será vivido pelo ator Dennis Haysbert, à terra e sua relação com seus filhos, em especial,com Lúcifer. Além disso, o trailer mostra um novo objetivo ao rei do inferno: se tornar o sucessor de seu pai, ou melhor, se tornar Deus.

A segunda temporada de Lúcifer chega em 28 de Maio na Netflix. A primeira parte da quinta temporada e as outras quatro temporadas estão disponíveis no streaming.


Série da Marvel, Ms. Marvel tem imagens do traje da heroína revelada

Imagens mostram Iman Vellani como Ms. Marvel


Pode comemorar! A série da Miss Marvel teve várias imagens dos bastidores da produção reveladas. Confira as imagens abaixo!

Nas imagens que foram divulgadas pelo site Just Jared e postadas pelo perfil no Twitter Marvel Brasil, é possível ter o primeiro vislumbre do traje oficial da personagem na trama. Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é a jovem paquistanesa Kamala Khan, uma jovem que se tornou uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. Fã de super-heróis, a heroína assume o antigo codinome de Carol Danvers, como Miss Marvel. A personagem foi apresentada primeiro por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow Wilson, Sana Amanat, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie.

Por enquanto, a série da Miss Marvel, não tem data de estreia no Disney+.


Atriz Olympia Dukakis, vencedora do Oscar, morre aos 89 anos

Atriz estrelou recentemente a série Crônicas de San Francisco


E para terminar uma notícia triste! Vencedora do Oscar por Feitiço da Lua, a atriz Olympia Dukakis faleceu aos 89 anos.

A informação foi dada pelo irmão da atriz, Apollo Dukakis, em seu perfil do Facebook. Na publicação, Apollo diz que a irmã morreu em decorrência da saúde debilitada. Além de vencer o Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante em 1988, Dukakis tem em sua carreira no cinema papéis em Flores de Aço e Longe Dela. A atriz também foi indicada três vezes ao Emmy, em 1991 por seu papel em Lucky Day; em 98 pela série More Tales of the City; e em 99, por Joan of Arc. Recentemente, Dukakis estrelou a continuação de Tales of the City na Netflix, Crônicas de San Francisco.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Dukakis.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram