• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Revival de ICarly ganha primeiro trailer

Série estreia em 17 de Junho no Paramount+


Pode comemorar! O revival de ICarly finalmente ganhou seu primeiro trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver Carly e Freddie mais velhos, adultos e voltando para o programa agora de maneira muito mais moderna. Também vemos alguns personagens clássicos como a mãe de Freddie e o irmão de Carly, Spencer. A produção contará com a volta dos atores da série original, ou seja, terá o retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Porém a atriz Jennette McCurdy, a Sam, não voltará ao revival pois sente “vergonha dos papéis que fez no passado”.

O revival de ICarly chega em 17 de Junho ao Paramount+ nos Estados Unidos. Ainda se sabe se será a mesma data para o Brasil.


Última temporada de Atypical ganha imagens e data de estreia

4ª temporada da produção chega em Julho


A Netflix divulgou em seu perfil oficial no Twitter as primeiras imagens da quarta e última temporada da série Atypical além da data de estreia da produção. Confira as imagens abaixo!

Criada por Robia Rashid, a série acompanha Sam Gardner vivido pelo ator Keir Gilchrist, um menino de 18 anos no espectro autista que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e mais. O elenco também conta com Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport e Brigette Lundy-Paine.

A quarta temporada de Atypical estreia em 9 de Julho de 2021. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.


6ª temporada de Outlander tem retorno anunciado

Série retorna com temporada reduzida e em 2022


Finalmente! A Starz, emissora de Outlander, oficializou a volta da 6ª temporada da série nos Estados Unidos.

De acordo com o site Deadline, a série volta às telinhas em 2022 em data ainda não definida. Diferente dos anos anteriores, a sexta temporada será mais curta que as anteriores por conta dos atrasos nas gravações devido a pandemia do novo coronavírus. A 6ª temporada terá apenas 8 episódios, e um deles com mais de 90 minutos. Além da volta do sexto ano da produção, a Starz ainda revelou que a sétima temporada, já confirmada, terá 16 episódios, sendo a maior temporada desde a primeira que teve o mesmo número. Baseado nos livros de Diana Gabaldon, a série acompanha a história de uma mulher que consegue viajar pelo tempo.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal STAR Hits e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram