• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série de The Last of Us vai expandir a história do jogo

Roteirista Craig Mazin disse em entrevista que nada será “desfeito”


Recentemente a HBO anunciou a série do famoso jogo The Last of Us. Porém com a animação dos fãs vem o medo de que algo seja mudado na história do jogo tão amado.

De acordo com o roteirista Craig Mazin, que trabalhou na série Chernobyl e que está trabalhando no projeto, em uma entrevista ao podcast BBC Radio 5, ele garantiu que nada do jogo será “desfeito” na série e que a obra pretende ampliar a história do jogo, tanto que o criador do jogo, Neil Druckmann está trabalhando diretamente no projeto como produtor executivo e ajudará no roteiro da série.

Acho que os fãs de algo têm medo que, quando a propriedade é licenciada para outra pessoa, outros não vão entendê-la, ou então vão mudá-la. Nesse caso, estou trabalhando com o cara que fez o jogo, então as mudanças que vamos fazer são para acrescentar coisas e expandir, não para desfazê-las, mas sim para aumentá-las.

Ainda não temos uma previsão da estreia, porém a HBO promete que será “em breve”. Enquanto a série não vem, é possível continuar a história de The Last of Us, no novo jogo da obra, The Last of Us 2 lançado recentemente para Playstation 4.


Courteney Cox retorna para Pânico 5

Novo longa da franquia terá retorno da repórter Gale Weathers


Uma boa notícia para os fãs da franquia Pânico! A atriz Courteney Cox foi confirmada para o elenco do novo filme da franquia, Pânico 5. A atriz volta como sua personagem como a repórter Gale Wrathers.

De acordo com uma nota feita pela Radio Silence, a empresa que está fazendo o filme ao site Collider, além de Wrathers, David Arquette também está confirmado no longa como Dewey Riley. Por enquanto a estrela da franquia, Neve Campbell, ainda está em negociações para voltar a viver Sidney Prescott.


Confira abaixo a nota da radio Silence:

Nós não conseguimos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados de ter a oportunidade de trabalhar com Courteney. Nós somos mega fãs do trabalho dela e estamos animados de nos unirmos a ela no próximo capítulo da saga Pânico.

Infelizmente ainda não temos uma data de estreia para o longa que será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (O Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento). James Vanderbilt e Guy Busick asssinam o roteiro. Kevin Williamson, criador da franquia, será produtor-executivo.


Morre diretor Alan Parker

Diretor era conhecido por seus trabalhos como diretor de Evita e O Expresso da Meia-Noite


E para terminar uma notícia triste! Morreu ontem (31) o diretor Alan Parker, aos 76 anos. Parker era conhecido por filmes como O Expresso da Meia-Noite (1978), Asas da Liberdade (1984), Mississippi em Chamas (1988) e Evita (1996).

De acordo com o site Deadline, o Alan Parker já estava muito doente há algum tempo e não resistiu. O diretor teve uma grande carreira no cinema, e foi indicado ao prêmio de Melhor Diretor do Oscar duas vezes, por O Expresso da Meia-Noite e Mississippi em Chamas e, apesar de não ter ganhado, viu seus filmes premiados com dez Oscars, dez Globos de Ouro e 19 BAFTAs. Seu filme mais recente foi A Vida de David Gale, lançado em 2003. Nós daqui da Freaks! desejamos nossas condolências a família de Parker.

9 visualizações