• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Ator Jack Quaid, de The Boys entra para o elenco de Pânico 5

Elenco de novo filme da franquia já conta com Courteney Cox e David Arquette


O novo filme da franquia Pânico 5 vem ganhando grandes atores para seu elenco, e uma nova adição de peso entrou para o reboot: o ator Jack Quaid, mais conhecido pelo papel de Hughie em The Boys.

A informação veio do site Variety, que anunciou o Quaid como mais novo membro do elenco. Infelizmente ainda não se sabe qual será o personagem do ator no novo longa que já conta com Courteney Cox e David Arquette, Jenna Ortega e Melissa Barrera.

Pânico 5 está marcado para estreiar 14 de Janeiro de 2022 nos Estados Unidos e será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (O Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento). James Vanderbilt e Guy Busick asssinam o roteiro. Kevin Williamson, criador da franquia, será produtor-executivo.

Filme Possessor ganha trailer

Filme é dirigido por Brandon Cronenberg, filho de David Cronenberg


O mais novo filme de Brandon Cronenberg, mais conhecido por dirigir o filme Antiviral, Possessor ganha um novo trailer! Assista o trailer acima!

No vídeo já é possivel ver o que espera do longa, com cenas cheias de sangue e violência. O longa contará a história de uma agente secreta que trabalha para uma organização oculta que usa tecnologia de implantes cerebrais para “invadir” o corpo de outras pessoas e fazê-las cometer assassinatos a mando de clientes dispostos a pagar muito dinheiro, algo bem macabro!

O longa que será dirigido por Brandon Cronenberg, terá no elenco ndrea Riseborough, Jennifer Jason Leigh, Sean Bean, Tuppence Middleton, Christopher Abbott, Kaniehtiio Horn, Rossif Sutherland, Christopher Jacot e Hanneke Talbot.

Possessor estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.

Jurassic World: Acampamento Jurássico ganha trailer e site interativo!

Animação é uma história paralela a nova franquia de Jurassic World


A Netflix divulgou hoje o novo trailer da sua nova animação, Jurassic World: Acampamento Jurássico, que contará uma história paralela aos novos filmes da franquia Jurassic World! Confira o trailer acima!

A animação da DreamWorks terá 8 episódios de 22 minutos cada, e de acordo com a sinopse se passará em uma história paralela ao primeiro filme da franquia Jurassic World: Mundo Jurássico, que girará em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro.

Além do trailer, a Netflix disponibilizou um site interativo que você pode conferir aqui! No site é possível ter toda uma experiência das atrações do acampamento jurássico além de conteúdos surpresas, jogos e pôsteres para download. Confira abaixo algumas imagens da série e o pôster!


Jurrasic World: Acampamento Jurássico estreia em 18 de Setembro na Netflix.

9 visualizações