• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 01/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Vilão Electro de Jamie Foxx pode voltar em Homem-Aranha 3

Ator estrelou vilão em O Espetacular Homem Aranha 2


Parece que J.J Jameson não é o único a voltar para a nova trilogia do Homem-Aranha! O ator Jamie Foxx que viveu o vilão Electro no segundo longa do Espetacular Homem-Aranha pode voltar a reprisar seu papel no novo filme de Tom Holland.

A informação veio do site The Hollywood Reporter, que diz que o ator está em negociações para poder participar do próximo longa. É interessante lembrar com o retorno do ator o filme da uma brecha para que os filmes do Espetacular Homem-Aranha estejam ligados com os filmes do cabeça de teia do MCU.

Ainda sem um título oficial, Homem-Aranha 3 estreia no Brasil em 16 de dezembro de 2021.

Anime de Dragon Quest chega ao Brasil pela Crunchyroll

Clássico dos animes irá ganhar nova versão


O streaming de animes Crunchyroll anuncio em um comunicado para a imprensa, que a nova versão do clássico Fly, o Pequeno Guerreiro, Dragon Quest: The Adventure of Dai irá ser exibida no Brasil durante a temporada de outono.

No Brasil o anime ganhou popularidade por ter sido exibido no SBT nos anos 90. A trama é originada na franquia de jogos de mesmo nome, onde acompanhamos a jornada de um garoto de 12 anos chamado Dai, que foi treinado por seu avô, Brass, um poderoso mago que vive em uma ilha cheia de demônios.

Além de Dragon Quest, a plataforma também anunciou a exibição de outros cinco animes para a temporada de outono, são eles: I’m Standing on a Million Lives, Is the Order a Rabbit? BLOOM, Rail Romanesque, EAGLE TALON ~Golden Spell~ e One Room 3rd.

Morre Quino, cartunista criador da Mafalda

Cartunista faleceu aos 88 anos


E terminamos com uma notícia triste! O cartunista Quino, criador da famosa tirinha Mafalda faleceu vítima de um AVC ao 88 anos ontem (30).

A informação veio do jornal argentino Clarín e também foi confirmada pelo editor de Quino, Daniel Divinsky em sua conta oficial do Twitter. Um dos maiores cartunistas da América Latina, Quino ficou conhecido por sua personagem, uma menininha de 6 anos chamada Mafalda que era conhecida por suas perguntas desconfortáveis aos pais sobre o mundo e a sociedade. A tirinha foi criada 1964 e caiu nas graças do público agradando não só às crianças mas também ao público adulto.

Por conta de seu sucesso em 1968, Quino foi convidado pela UNICEF para ilustrar a Edição Internacional da campanha mundial da Declaração do Direitos da Criança com personagens da turma da Mafalda. Nós aqui da Freaks! desejamos condolências a família do grande cartunista!

4 visualizações