• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Anime baseado em primeiro samurai negro Yasuke ganha trailer

Animação chega à Netflix em Abril


Pode comemorar! A Netflix divulgou o primeiro trailer do anime histórico de Yasuke, o primeiro samurai negro. Confira o trailer acima!

No vídeo é possível ver um pouco de como será a temporada, com Yasuke defendendo o Japão ao lado de seu senhor feudal e trajado como um verdadeiro samurai. Baseado em uma figura histórica, o projeto foi feito pelo estúdio Mappa, o mesmo do anime Dorohedoro e da última temporada de Shingeki no Kyojin. Lakeith Stanfield dará a voz ao protagonista. De acordo com a sinopse oficial na Netflix o personagem será um guerreiro que veio da África para lutar ao lado de de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16.

Yasuke estreia na Netflix em 29 de Abril de 2021.


Uncharted é adiado em 1 semana

Filme chegará aos Estados Unidos em 18 de fevereiro de 2022


Uma notícia ruim! O longa Uncharted é novamente adiado, desta vez em 1 semana.

De acordo com o site ComicBook, o filme estava previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de Fevereiro de 2022, mas sofreu mais um adiamento e chegará agora no dia 18 de Fevereiro. Baseado no jogo da Sony, o longa contará com Tom Holland no papel principal.

No Brasil, Uncharted está marcado para estrear em 10 de Fevereiro de 2022, ainda não se sabe se a data no Brasil irá mudar.


Ator Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton

Duque de Hastings deve ser apenas citado no novo ano da série


O ator Regé-Jean Page deu vida ao Duque de Hastings na série da Netflix, Bridgerton, que não estará na segunda temporada da série.

A informação foi confirmada pela própria conta oficial do Instagram da série, com uma imagem a série indica que o personagem deve ser apenas citado, enquanto Daphne interpretada pela atriz Phoebe Dynevor, continuará aparecendo, a trama da nova temporada será focada em seu irmão, Anthony interpretado pelo ator Jonathan Bailey. Bridgerton é uma série que explora uma família aristocrata inglesa em meio a uma série de casos de luxúria e traições. A direção da série é de Shonda Rhimes, conhecida por seu trabalho na série médica Grey’s Anatomy e na série Scandal. A série é baseada nos best-sellers da autora Julia Quinn. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram