• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix anuncia que série O Legado de Júpiter não deve ter segunda temporada

Streaming vai apostar em um live-action de Supercrooks, HQ focada em supervilões


E começamos com uma notícia ruim! A série O Legado de Júpiter não deve ter uma segunda temporada.

A informação veio pelo criador das HQ homônima, Mark Millar, em um comunicado em seu perfil oficial do Twitter liberado nesta terça-feira (02) que os atores da série O Legado de Júpiter estão liberados pela Netflix o elenco de seus contratos, o que na prática indica o fim da série em seu primeiro ano. Millar ainda indicou também que a série pode se tornar uma antologia que aposta em diferentes histórias a cada temporada. O autor ainda anunciou que a Netflix irá apostar em outro título do Millarworld, Supercrooks - O Assalto, que irá receber uma adaptação live-action Millar indicou que a nova história deve se passar no mesmo universo de O Legado de Júpiter, na HQ um grupo de super-vilões que organiza um estrondoso roubo a banco na Espanha. Por fim, Mark Millar não descartou retornar a série no futuro, porém por enquanto a produção não ganhará novos episódios.

Vale lembrar que atualmente a Netflix está produzindo um anime de Supercrooks – O Assalto em parceria com o estúdio Bones, o mesmo do anime Boku no Hero Academia. Por enquanto nenhuma das adaptações tem data de estreia.


Ator Jonathan Majors está em negociações para elenco de Creed 3


MGM ainda não conseguiu entrar em acordo com o ator que está com agenda ocupada


Uma grande adição se caso se confirmar! O ator Jonathan Majors, astro da série da HBO Lovecraft Country, está em negociações para entrar para o elenco do terceiro longa da franquia Creed.

De acordo com o site Deadline, o ator está em negociações com o estúdio MGM para viver o rival de Adonis no terceiro filme. Embora ainda estejam em andamento as negociações com o ator, Majors conta com uma agenda ocupada no momento e não se sabe se o ator irá aceitar o papel. Jonathan Majors está se preparando para viver o vilão Kang no terceiro filme do Homem-Formiga da Marvel, além disso o ator precisa ficar em stand-by para voltar ao set de Lovecraft Country, caso a série seja renovada para uma segunda temporada.

O terceiro filme da franquia conta com a direção do próprio protagonista, Michael B. Jordan, Creed III está marcado para estrear em Novembro de 2022, nos Estados Unidos. No Brasil, o longa ainda não tem data de estreia.


Um Lugar Silencioso 2 é adiado mais uma vez no Brasil

Longa tem sofridos com vários adiamentos para estrear no Brasil


Parece que não foi dessa vez! O longa Um Lugar Silencioso 2 tem sua estreia novamente adiado no Brasil.

Anteriormente programado para chegar dia 24 de Junho, o filme foi adiado para 06 de Julho. Este será o primeiro longa sem o ator John Krasinski como protagonista, porém o criador da saga, voltará ao comando do filme tanto como diretor como roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds retornam ao elenco, que conta com a adição de Cillian Murphy e Djimon Hounsou.


3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram