• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Criador de nova série de Alien diz que produção não será sobre Ridley

Produção irá abordar o tema desigualdade de acordo com o criador Noah Hawley


A franquia de filmes Alien irá ganhar uma série e o criador da série, Noah Hawley em entrevista ao site VanityFair deu alguns detalhes sobre a produção. De acordo com a entrevista, o criador não pretende focar a série em Ellen Ripley, personagem principal da saga dos filmes:

“Não é uma história da Ripley. Ela é uma das maiores personagens de todos os tempos e acho que sua jornada foi contada perfeitamente e não quero mexer com isso. É uma história que também se passa na Terra. As histórias de Alien sempre são sobre estar preso... Em uma prisão, em uma espaçonave. Pensei que seria interessante abrir um pouco para os desafios de ‘o que acontecerá se não conseguirmos conte-lôs?’ sejam mais imediatos”.

Quando perguntado o showrunner ainda deu mais detalhes sobre a trama da produção, que irá abordar o tema desigualdade, que se faz presente desde o primeiro filme. Citando que os primeiros filmes são sobre “a história de pessoas enviadas para fazer o trabalho sujo”, Hawley promete que o seriado vai mostrar uma nova face dessa dinâmica:

“Na minha, você verá quem são as pessoas que estão dando as ordens. Então você verá o que acontece quando a desigualdade com a qual lutamos agora não forem resolvidas. Se, como sociedade, não conseguirmos descobrir como apoiar uns aos outros e espalhar a riqueza, então o que vai acontecer conosco? Há aquela incrível fala de Sigourney Weaver para Paul Reiser que diz ‘não sei qual espécie é a pior. Ao menos eles não fodem uns aos outros por lucro.”

Noah ainda revelou que já escreveu o roteiro de dois episódios, além disso ainda disse que logo a série estará se preparando para a filmagem. Por enquanto ainda não se tem mais informações como elenco ou data de estreia.


Série Lovecraft Country não irá ter continuação

Comunicado veio da própria HBO


Uma notícia triste! Uma das grandes séries de 2020 da HBO, Lovecraft Country não terá uma continuação.

A informação veio da própria HBO em um comunicado oficial revelado pelo site Variety, que confirmou que a série não terá uma segunda temporada:

“Somos gratos pela dedicação e arte do talentoso elenco e equipe e a Misha Green, que criou essa série inovadora. E aos fãs, agradecemos por se juntarem a nós nessa jornada.”

Lovecraft Country é baseada em um livro de mesmo nome, escrito por Matt Ruff. A série segue Atticus Freeman (Jonathan Majors) que se une ao seu tio George (Courtney B. Vance) e sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) em busca do pai desaparecido de Atticus em pleno anos 50 e no auge da segregação racial nos Estados Unidos. Além de enfrentar os terrores do racismo, eles terão também problemas com criaturas horripilantes que parecem ter saído dos contos de H.P Lovecraft. A série tem dez episódios e foi produzida por Jordan Peele e J.J. Abrams.

Lovecraft Country está disponível no streaming HBO MAX.


Reboot de Pretty Little Liars tem primeiros nomes do elenco revelados

Nova série ainda não tem data de estreia definida


Pode comemorar! A HBO MAX divulgou os primeiros nomes do elenco do reboot de Pretty Little Liars.

De acordo com o site Variety, os dois nomes são os atores Chandler Kinney e Maia Reficco para o reboot chamado Pretty Little Liars: Original Sin. Kinney irá interpretar uma personagem chamada Tabby, uma aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror. Assim como os outros personagens ela também esconde um segredo. Já Reficco dará a vida a Noa, uma estrela do atletismo que está tentando fazer sua vida voltar ao normal após um verão na detenção juvenil. A nova produção será uma versão alternativa da série original, mesmo sendo ambientada no mesmo universo. A série irá retratar duas épocas, a primeira a vinte anos atrás na cidade de Millwood após alguns eventos quase destruírem o local. A segunda época será o presente e irá abordar um grupo de garotas que irá acabar pagando pelos atos de seus pais no passado.

O reboot de Pretty Little Liars ainda não tem previsão de estreia. Já a série original está completa no streaming HBO MAX.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram