• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Novo longa da Netflix, Alerta Vermelho, ganha primeiro trailer

Produção será protagonizada por Gal Gadot, Ryan Reynolds e The Rock


A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua mais nova produção, o longa de ação Alerta Vermelho. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver um pouco de como será a trama do longa, com a Interpol emite o alerta vermelho do título e coloca em ação o investigador John Hartley, que se une ao golpista Nolan Booth para capturar a ladra de obras de arte mais famosa do mundo. O longa é dirigido e escrito pelo por Rawson Marshall Thurber.

Alerta Vermelho estreia no catálogo da Netflix em 12 de Novembro de 2021.


Série da Prime Vídeo, A Roda do Tempo ganha trailer intenso

Produção estreia em Novembro


A Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer da sua mais nova produção, a série A Roda do Tempo. Confira o trailer acima!

No vídeo temos um vislumbre de como será a série com a chegada de Moiraine, vivida pela atriz Rosamund Pike, à cidade de Dois Rios, onde reúne forças para proteger o mundo e combater O Mal Primordial, que está de volta com suas criaturas malignas. Baseada na série de livros de Robert Jordan, A Roda do Tempo acompanha a chegada da personagem Moiraine à cidade de Dois Rios. Membro das Aes Sedai, ela entra em uma jornada com cinco jovens, sendo um deles profetizado como Dragão Renascido, capaz de salvar ou destruir a humanidade. A série conta no elenco com Rosamund Pike, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris e mais.

A série de A Roda do Tempo chega em 19 de Novembro de 2021 ao catálogo da Prime Vídeo. Antes mesmo do lançamento da primeira temporada a Amazon já renovou a série para seu segundo ano.


Netflix lança HQ derivada do live-action de Cowboy Bebop

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será título do primeiro lançamento


Parece que teremos muito de Cowboy Bebop! A Netflix anunciou uma parceria com a editora Titan Comics para fazer uma série de histórias em quadrinhos baseada no live-action do anime.

De acordo com o site Gizmodo, o primeiro lançamento da será a HQ Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem, um prólogo que será focado na juventude de Spike Spiegel ao lado de Vicious, seu parceiro que eventualmente torna-se seu rival. A publicação será escrita pelo roteirista da produção, Sean Cummings. Em dezembro, uma minissérie de quadrinhos em quatro edições será lançada e terároteiro de Dan Watters, artes de miolo de Lamar Mathurin e capa assinada por Stanley “Artgerm” Lau. A minissérie deve se passar no mesmo período temporal que a produção da Netflix, e trará a tripulação da nave Bebop em perseguição a um ex membro de gangue armado com um colete que dá ao usuário muita boa sorte. Confira a capa abaixo:

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será lançada em 23 de novembro, nos Estados Unidos, enquanto Cowboy Bebop #1 sairá apenas em dezembro, ainda sem data oficial confirmada. Já a série chega ao catálogo da Netflix em 19 de Novembro de 2021.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram