• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Primeiro samurai negro do Japão irá ganhar anime na Netflix

Anime é do estúdio de Dorohedoro e terá Lakeith Stanfield na voz do protagonista


A Netflix divulgou em seu perfil oficial do Twitter que irá fazer um anime do primeiro samurai negro, que se chamará A Lenda de Yasuke.

Baseado em uma figura historica, o projeto será feito pelo estúdio Mappa, o mesmo do anime Dorohedoro e da última temporada de Shingeki no Kyojin. Lakeith Stanfield dará a voz ao protagonista. De acordo com a sinopse oficial na Netflix o personagem será um guerreiro que veio da Afríca para lutar ao lado de de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16. Veja abaixo as imagens conceituais do anime:

A Lenda de Yasuke está previsto para estrear em 2021.

Ator Donal Logue entra para o elenco do reboot de Resident Evil

Ator viverá chefe de polícia de Raccon City


Mais um nome foi escalado para o reboot de Resident Evil. O ator Donal Logue, conhecido por seu papel em Gotham como Harvey Bullock.

De acordo com o site Deadline, o ator viverá o personagem Brian Irons, um chefe de polícia de Racoon City que é corrupto e permite a empresa Umbrella Corporation faça seus experimentos na cidade. Além de Logue, os atores Chad Rook e Lily Gao também foram escalados para papéis coadjuvantes.

Descrito como uma história de origens fiel aos games, o filme dirigido por Johannes Roberts. No elenco o longa terá Kaya Scodelario que interpretará Claire Redfield, protagonista do game Resident Evil 2. Ao lado dela estarão também Hannah John- Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

O reboot de Resident Evil ainda não tem data de estreia.

Nova série da Netflix, Bridgerton, ganha trailer

Série é dirigida por Shonda Rhimes de Grey’s Anatomy


A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua mais nova produção, a série Bridgerton, que irá explorar uma família aristocrata inglesa em meio a uma série de casos de luxúria e traições. Confira o trailer acima!

A direção da série é de Shonda Rhimes, conhecida por seu trabalho na série médica Grey’s Anatomy e na série Scandal. A série é baseada nos best-sellers da autora Julia Quinn. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

Bridgerton estreia em 25 de Dezembro na Netflix.

4 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!