• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 02/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


James Wan pode produzir um novo filme do Van Helsing

Diretor de Operação Ovelord, Julius Avery pode dirigir novo longa


Van Helsing, o caçador de monstros mais famoso da cultura pop pode ganhar mais um filme.

De acordo com o site Deadline, a produção pode ficar por conta de James Wan e pretende continuar o universo dos monstros da Universal, que começou por O Homem Invisível lançado recentemente. Atualmente, a Universal está produzindo uma nova versão de O Lobisomem, com Ryan Gosling como protagonista, além de um longa de Drácula, com direção de Karyn Kusama. Por enquanto ainda não se tem detalhes sobre a trama ou sobre o elenco nem de qual será o tom do filme, terror ou suspense. Porém, sabe-se que a direção pode ficar com Julius Avery, de Operação Ovelord e Eric Pearson de Thor Ragnarok fica com o roteiro.

Esse não é o primeiro do caçador de monstros, tendo um longa de 2004 com Hugh Jackman como protagonista. O novo longa de Van Helsing ainda não tem data de estreia.


HQ de Pam de The Office, As Aventuras de Jimmy Halpert, será lançada

Quadrinhos apareceram na sétima temporada


Uma boa notícia para os fãs de The Office! As Aventura de Jimmy Halpert, quadrinhos que foram feitos pela personagem Pam na sétima temporada durante os episódios 11 e 12, foram lançados em versões físicas.

De acordo com o site CBR, o anúncio foi feito pelo site DunderMifflinPaper, um site especializado em vender produtos da série. O primeiro volume da HQ física já está disponível para compra aqui. Pam, vivida por Jenna Fischer, fez os quadrinhos para Jim, John Krasinski, e o colocou como personagem principal da história.

The Office está disponível em todas as suas temporadas no Amazon Prime Video e no Globoplay.


Ator Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max morre aos 73 anos

Ator viveu primeiro vilão da saga Mad Max e retornou no filme recente da franquia


E terminamos com uma notícia triste! O ator Hugh Keays-Byrne, conhecido por viver alguns vilões da saga Mad Max, faleceu hoje (02) aos 73 anos de Idade.

A notícia da morte foi divulgada pelo diretor Brian Trenchard-Smith amigo pessoal do ator em seu perfil oficial no Facebook. Nascido na Índia e ator formado pela Royal Shakespeare Company, Keays-Byrne trabalhou com o cineasta George Miller em Mad Max (1979), uma das mais famosas produções independentes australianas, em que viveu o antagonista Toecutter.

36 anos depois, Miller novamente contou com o ator em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), em que ele vive Immortan Joe, o vilão central do longa estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!