• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série Superman & Lois é renovada para 2ª temporada

Produção da CW começou recentemente


Pode comemorar! Com apenas um episódio no ar, a CW anunciou em seu perfil oficial no Twitter que a sua nova produção Superman & Lois foi renovada para a segunda temporada.

A série acompanha a relação entre o Superman interpretado pelo ator Tyler Hoechlin e a jornalista Lois Lane interpretada pela atriz Elizabeth Tulloch, os dois tentando criar dois adolescentes enquanto tentam manter suas vidas heroicas. A série tem roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash. A produção-executiva é de Helbing e de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

A série Superman & Lois está passando no canal CW.

Asterix ganhará animação 3D pela Netflix

Diretor, roteirista e ator francês Alain Chabat faz parte do projeto


Os famosos personagens Asterix e Obelix irão ganhar uma minissérie em animação 3D na Netflix

De acordo com o site Variety, a série ainda não tem nome definido. Alain Chabat será o diretor e Alain Goldman o produtor. A minissérie será inspirada na história Asterix and the Big Fight, em que romanos capturam o druida Panoramix como parte do plano para deixar a vila sem seus poderes mágicos.

A série de Asterix e Obelix tem lançamento previsto para 2023.


Atriz Jennette Mccurdy, a Sam do ICarly, diz ter vergonha de seus antigos papéis

Atriz não estará no revival da série na Paramount+


Longe das câmeras há algum tempo, Jennette Mccurdy, a Sam do ICarly já confirmou que não vai estar no revival da série feito pelo Paramount+.

Em entrevista ao podcast Empty Inside, Jennete explicou que agora se dedica em roteiros e como diretora. Na entrevista, a atriz ainda confirmou que o motivo de ter se afastado das telas foi por conta de: “Tenho muita vergonha dos papéis que fiz no passado.”

Mccurdy ainda continuou dizendo:

“Tenho arrependimentos da minha carreira de muitas maneiras. Eu me sentia muito insatisfeita com os papéis que interpretei e senti que era os mais bregas, vergonhosos. Fiz as séries que participei dos 13 aos 21 e, aos 15, eu já me sentia envergonhada.”

A atriz interpretou a personagem Sam na série toda que foi exibida entre os anos 2007 e 2012. A primeira temporada da série está disponível na Netflix. O revival de ICarly chega no Paramount+ ainda este ano.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram