• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Warner Bros está desenvolvendo uma animação baseada em A Noite dos Mortos Vivos

Longa é um clássico do terror de George Romero


De surpresa! O clássico do terror A Noite dos Mortos Vivos vai ganhar uma nova versão em animação.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a animação irá se chamar Night of the Animated Dead (Noite dos Mortos em Animação em tradução direta) e terá a direção de Jason Axin e contará com grandes atores como dubladores como Dulé Hill, Katee Sackhoff, Josh Duhamel, Nancy Travis, Katharine Isabelle, James Roday Rodriguez, Jimmi Simpson e Will Sasso. O site ainda diz que o longa será lançado somente em formato digital e nas principais plataformas, porém ainda não temos uma data específica para o lançamento.

Já o longa original, A Noite dos Mortos Vivos está disponível no MUBI e no Belas Artes à La Carte.


Netflix cancela séries de comédia mas mantém comediantes

Entre as séries canceladas estão Amizade Dolorida e Professor Iglesias


Uma notícia triste! A Netflix anunciou o cancelamento de quatro séries originais de comédia.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, as quatro séries foram: Família em Concerto, Professor Iglesias, Pit Stop e Amizade Dolorida. Porém, mesmo não produzindo mais temporadas, os comediantes envolvidos nessas séries serão mantidos como contratados do streaming, como por exemplo o ator Kevin James, protagonista de Pit Stop, Gabriel Iglesias de Professor Iglesias e Right Doyle de Amizade Dolorida. Até o momento, o streaming não deu um motivo do cancelamento das séries.

As quatro séries Família em Concerto, Professor Iglesias, Pit Stop e Amizade Dolorida estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Nova série da Marvel, Invasão Secreta deve começar gravações em Agosto

Ator Christopher McDonald, que está no elenco da produção fala sobre cronograma


Uma das novas séries da Marvel, Invasão Secreta deve iniciar as filmagens ainda neste ano em Agosto.

A informação vem do ator Christopher McDonald, que está no elenco da série em entrevista para o canal do Youtube The Movie Dweeb.

"Vou para Londres fazer acontecer em um mês, acho que em um mês e meio", revelou o ator na entrevista que foi ao ar em 1º de julho. "Eu não sei nada e não posso dizer mais nada, porque eu assinei um contrato de confidencialidade".

Invasão Secreta irá trazer Nick Fury e o skrull Talos no centro de uma trama sobre a infiltração da raça metamorfa alienígena na Terra, movimento de refúgio que teve seu início mostrado em Capitã Marvel. Além das voltas de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, e a adição de Christopher McDonald, o elenco da série ainda conta com Oscar Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir e Killian Scott.

Invasão Secreta não tem previsão de estreia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram