• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série Hunters é renovada para segunda temporada

Produção tem em seu elenco Al Pacino em seu primeiro ano


Uma noticia boa para os fãs da série! A Amazon Prime Video, anunciou em seu perfil oficial do Twitter, a renovação da série Hunters, para seu segundo ano.

Hunters conta a história de um grupo de caçadores de nazistas, conhecidos como Os Caçadores, estão atrás de altos oficiais do regime nazista que estão escondidos em Nova York e procuram formar um quarto Reich. A série foi criada por David Weil e produzida por Jordan Peele. A série que estreou em fevereiro deste ano, tem nomes de peso em seu elenco como Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

Ainda não temos confirmação de quando os novos irão chegar na plataforma. A primeira temporada de Hunters está disponível no Amazon Prime Vídeo.


Compositor de Cats chama filme de ridículo

Andrew Lloyd Webber, compositor do musical culpa o diretor do filme, Tom Hooper


Parece que Cats não agradou a todos, mas principalmente a Andrew Lloyd Webber, o compositor do musical original. O longa que foi lançado no final de 2019, recebeu duras críticas negativas além de causar um prejuízo estimado de 113 milhões de dólares a Universal. Em entrevista ao site Deadline, Webber culpa o diretor do filme, Tom Hooper, ao fracasso da produção.

O problema do filme é que Tom Hooper decidiu que ele não queria ninguém da produção original envolvido", comentou Webber. "A coisa toda foi ridícula".

Criado por Andrew Lloyd Webber Cats conta a história de um grupo de gatos chamado Jellicles e se passa na noite em que eles decidem qual deles deve ir para um lugar melhor. O musical diferente do filme, é um dos grandes clássicos do teatro além de ter ficado 18 anos em cartaz na Broadway.

O filme contou com grandes nomes em seu elenco como ennifer Hudson, James Corden, Judi Dench, Taylor Swift, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.

Atriz de dona Florinda se pronuncia sobre fim de exibição do programa

Florinda Meza diz que fim da exibição é agressão ao público


Após os recentes acontecimentos sobre o fim da exibição de Chaves em diversos locais pelo mundo, Florinda Meza, que interpretava a dona Florinda na obra, se pronunciou sobre o caso em seu perfil oficial no Twitter, a atriz que publicou várias mensagens diz não estar envolvida na decisão e ainda chama a decisão de uma “agressão ao público”.

"Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será uma agressão às pessoas", escreveu a atriz.
"Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor", continuou a interprete da dona Florinda.

A atriz ainda falou que o movimento desrespeita o legado de Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves, Chapolim e Chespirito: "Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público."

A Televisa não se pronunciou sobre as falas da atriz. A internet ficou chocada após o encerramento da exibição do programa, aqui no Brasil, o SBT foi um dos canais a lamentar o fim que de acordo com a televisa se deu por algum “problema pendente”.

5 visualizações