• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Astro de The Batman, Robert Pattinson, está com coronavírus

Filmagens do longa tiveram que ser paralisadas


E infelizmente começamos com uma notícia triste! As gravações de Batman foram novamente suspensas. O motivo? O protagonista do filme, Robert Pattinson, foi testado como positivo para COVID-19.

A informação veio do site Vanity Fair, que descobriu através de fontes ligadas a produção do filme que o ator teria contraído o vírus e por isso as filmagens tiveram de ser novamente paralisadas, após somente três dias. A Warner chegou a fazer um comunicado oficial a imprensa, explicando a suspensão das filmagens em decorrência que um membro da equipe teria contraído o vírus, mas preferiram deixar sua identidade anônima.

Dirigido por Matt Reeves Batman (The Batman, no original) está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

Primeiro trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer é divulgado

Filme está previsto para Novembro


E como prometido a MGM divulgou o primeiro trailer do novo filme do maior agente secreto dos cinemas, confira acima o trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer!

No trailer já podemos ver o que espera do filme, muita ação e cenas de tirar o fôlego! No ultimo filme que trás Daniel Craig como James Bond, que tinha se aposentado da vida de agente, mas como as coisas não são fáceis na vida de Bond, a paz dele é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca 007 na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns. 007 – Sem Tempo Para Morrer está marcado para o dia 19 de novembro no Brasil.

Netflix anuncia primeira minissérie ficcional sobre Ayrton Senna

Série está sendo feita em parceria com família do piloto


E para terminar o dia, a Netflix anunciou a produção de uma série baseada na vida do grande piloto de formula 1, Ayrton Senna. Confira o trailer acima!

A obra pretende trazer através da ficção a vida de Senna, mostrando todo sua caminhada até chegar aos pódios e se tornar o herói nacional. A obra é uma produção da Gullane para a Netflix com a participação ativa da família do piloto. A minissérie será filmada em diferentes set internacionais, além de também ser filmada na casa em que Senna cresceu, em São Paulo. Esta será a primeira vez que uma produção terá acesso a locais com tamanha relevância para a vida do piloto.

Além disso, a minissérie começará mostrando o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600. Toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas. Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.

Com 8 episódios a minissérie está prevista para estrear em 2022 e será gravada tanto em inglês como português.

2 visualizações