• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


HBO MAX encomenda piloto de série sobre Dead Boys Detectives

Produção será baseada em derivado de Sandman


O HBO MAX encomendou um piloto para a série Dead Boys Detectives, um derivado dos quadrinhos de Sandman.

Dead Boys Detectives acompanha Charles Rowland e Edwin Paine, dois garotos que seguem na Terra investigando crimes paranormais após morrerem sendo conhecidos como “Detetives Mirins Mortos”. Os dois apareceram pela primeira vez na edição 25 de Sandman, criado pelo autor Neil Gaiman. A HBO MAX já divulgou que os atores Sebastian Croft e Ty Tennant darão vida aos protagonistas. O piloto terá roteiro e produção executiva de Steve Yockey, a direção não foi revelada ainda. Vale lembrar que os dois personagens vão fazer sua primeira aparição na terceira temporada de Doom Patrol.

Por enquanto a série de Dead Boy Detectives não tem data de estreia confirmada. O piloto deverá começar a ser filmado em algum momento de Novembro.


Filme animado de Avatar será feito e computação gráfica

CEO da Nickelodeon revelou que criadores da animação trabalham nos filmes e numa nova série


De uma maneira totalmente nova! O novo filme da animação Avatar: A Lenda de Aang será todo feito em computação gráfica.

A informação foi revelada pelo CEO da Nickelodeon, Brian Robbins, em entrevista ao site ViacomCBS, Robbins descreveu o longa animado de Avatar como um grande projeto. Ele também revelou que os criadores da série original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, irão atuar não só nesta produção, mas no desenvolvimento de outros filmes e de uma nova série para a TV:

“Um dos grandes projetos em que estamos trabalhando para os cinemas é Avatar. Assinamos um contrato para trazer os criadores originais da animação de volta aos estúdios. Eles começaram o Avatar Studios e estão trabalhando para desenvolver filmes em CGI e uma nova série de Avatar.”

A publicação ainda diz que a produção do filme deve começar ainda neste ano, porém o longa ainda não tem data de estreia. Além do longa, Avatar: A Lenda de Aang também terá uma série live-action produzida pela Netflix, por enquanto a série também não tem data de estreia.


Netflix divulga logo do live-action de One Piece

Imagem foi divulgada junto a foto do roteiro nas redes sociais do streaming


Tomando forma! A Netflix divulgou as primeiras imagens sobre o live-action de One Piece. As imagens foram divulgadas no próprio perfil do streaming no Twitter, que colocou a seguinte legenda: "Minha série live-action de One Piece está zarpando”. As fotos trazem a capa do roteiro, enquanto a outra traz o logo oficial da série.

A série live-action de One Piece ainda não tem previsão de estreia. O anime está disponível na Netflix e Crunchyroll.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram