• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 03/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Terceira temporada de American Gods ganha trailer ao som de My Way

O ator Danny Trejo entra para o elenco da terceira temporada


A Amazon liberou o trailer da terceira temporada de American Gods. Confira o trailer acima!

No vídeo já podemos ter um pequeno vislumbre do que esperar da nova temporada com Shadow encontrando novamente com Wednesday e se preparando para a guerra entre deuses que está por vim. A novidade do trailer que ao som da música My Way vemos os novos personagens que estarão na série, uma adição para o elenco foi o ator Danny Trejo e o cantor Marylyn Manson.

American Gods conta a história de Shadow Moon, um ex-vigarista que serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

A terceira temporada de American Gods chega em 10 de Janeiro de 2021 nos Estados Unidos e 11 de Janeiro internacionalmente. As duas temporadas estão disponíveis no Prime Video.


Warner anuncia que todos os lançamentos de 2021 chegarão simultaneamente no streaming HBO MAX

Longas ficaram disponíveis dentro do catalogo do streaming por um mês


A WarnerMedia anunciou que todos os seus filmes lançados em 2021 serão também lançados simultaneamente em seu streaming: o HBO MAX.

De acordo com o site The Verge, a nova estratégia do streaming é que os lançamentos sejam feitos sem qualquer valor adicional ao assinante, podendo o longa ser visto no dia do lançamento no cinema. Segundo informações do site, os lançamentos só ficarão disponíveis no catalogo por um mês, antes de deixar o catálogo por algum tempo. O site ainda explica que a medida ainda estará em período de testes e ficará por um tempo curto, cerca de um ano.

A Warner publicou em seu perfil oficial do Twitter um vídeo curto anunciando a medida e quais filmes entrarão para o streaming sendo: Duna, Matrix 4, O Esquadrão Suicida, Space Jam: Um Novo Legado, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, Em Um Bairro de Nova York, The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.

Infelizmente para os brasileiros ficará difícil o acesso para o streaming visto que o HBO MAX, o streaming da WanerMedia, ainda não está disponível no país e não tem previsão de lançamento para o Brasil.


Série animada da Netflix, O Sangue de Zeus é renovada para 2ª temporada

Série é do mesmo estúdio de animação de Castlevania


Pode comemorar! A Netflix anunciou em um de seus perfis oficiais no Twitter que a série animada O Sangue de Zeus ganhará uma 2ª temporada.

Baseada na mitologia grega, a série conta a história de Heron um jovem que descobre ser filho de Zeus e acaba se metendo no meio de uma guerra entre deuses e titãs. Confira nossa crítica da primeira temporada da série aqui! Sangue de Zeus é feita pelo Powerhouse Animation, mesmo estúdio de Castlevania, série animada que também é distribuída pela plataforma.

A segunda temporada de O Sangue de Zeus ainda não tem data de estreia. A primeira temporada está disponível na Netflix.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram