• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 04/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Quinta temporada de Riverdale terá salto temporal de 7 anos

A cidade toda mudou


A quinta temporada de Riverdale terá uma novidade rara para os padrões da série, um salto temporal de 7 anos. Confira o trailer do episódio acima!

No episódio Purgatório, o quarto episódio da quinta temporada, teremos um vislumbre do que será o futuro dos personagens. Archie vai para a guerra, já Jughead se tornou um escritor famoso, Verônica está casada e Betty será uma agente do FBI. Para piorar, a própria cidade de Riverdale está ameaçada, depois de ficar sobre o domínio do vilão Hiram Lodge.

A quinta temporada de Riverdale é exibida no canal da Warnel Channel.


Epic Games Store está dando de graça Metro: Last Light Redux e For the King

Jogos estão gratuitos para PC até 11 de Fevereiro


Pode comemorar! A Epic Games Store está oferecendo dois games de graça nesta semana.

Metro: Last Light Redux e For the King estão disponíveis de graça. Para conseguir uma cópia, basta acessar as páginas de cada jogo (Aqui e aqui!) clicar no botão Obter e pronto! O jogo será adicionado na sua biblioteca para sempre.

Vale lembrar que o jogo só fica de graça até 11 de Fevereiro de 2021.


Documentário de Pelé ganha trailer

Produção chega a Netflix em Fevereiro


Pode comemorar! A Netflix divulgou o primeiro teaser do documentário que vai contar a história do rei do futebol. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver a carreira de Edson Arantes do Nascimento, além disso , ele fala sobre o contexto político do Brasil na Copa do Mundo de 1970. Com direção de David Tryhorn e Ben Nicholas, o filme retrata o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970. Além disso, o documentário ainda traz entrevistas com ex-companheiros de equipe como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades.

O documentário do Pelé chega a Netflix em 23 de Fevereiro de 2021.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram