• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 04/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Atriz Elizabeth Olsen vai protagonizar nova série no HBO MAX

Nova produção irá chamar Love and Death


Depois do grande sucesso de WandaVision a atriz Elizabeth Olsen já tem seu próximo grande projeto.

De acordo com o site Deadline, a atriz viverá Candy Montgomery na próxima série de drama da HBO, Love and Death que irá adaptar o livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, que conta um caso dos anos 80 onde dois casais que frequentam a mesma igreja aproveitam uma vida tranquila no subúrbio do Texas, porém Candy, uma dona de casa decide assassinar sua melhor amiga com um machado. O projeto será produzido por Nicole Kidman e David E. Kelley, além de ter a direção de Lesli Linka Glatter, de Homeland.

Love and Death ainda não tem data de estreia.


Derivado de Sons of Anarchy, Mayans M.C. é renovada para a 4ª temporada

Fx confirmou renovação da série para seu quarto ano


Os fãs de Mayans M.C. podem comemorar! O FX renovou a série Mayans M.C. para seu quarto ano.

De acordo com o site Deadline, o novo ano do derivado de Sons of Anarchy fará sua estreia em 2022. Vale lembrar que a quarta temporada foi renovada sem que a terceira temporada ainda não tenha terminado, a produção termina em 11 de Maio de 2021. A trama de Mayans M.C. se passa após os eventos de Sons of Anarchy. O derivado foca nos Mayans, um moto clube de latinos localizado no sul da Califórnia que chegou a aparecer nas temporadas da série original.

A quarta temporada de Mayans M.C. chega em 2022.


Criador de Watchmen, Alan Moore anuncia série literária de fantasia

Autor irá também fazer coletânea de contos diversos


Mais grandes obras! O autor Alan Moore, conhecido por diversos quadrinhos como Watchmen e Batman: A piada mortal, irá fazer dois novos projetos literários.

De acordo com o jornal The Guardian, os dois projetos serão feitos graças a uma parceria com a editora britânica Bloomsbury, que é conhecida por publicar todos os livros de Harry Potter. O primeiro é Long London, uma série literária de fantasia com cinco volumes ao todo, que está prevista para ser publicada em 2024. A história promete transitar entre uma Londres de 1949 e uma versão mais futurista da cidade, abordando “assassinato, magia e loucura”. Já o segundo é Illuminations, uma coletânea de contos curta que será publicada em 2022. Mais detalhes sobre a trama não foram revelados, apenas de que será uma história “original e com muita energia”, explorando o poder da imaginação e da magia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram