• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 04/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Longa Marighella ganha nova data de estreia nos cinemas

Produção é a primeira do ator Wagner Moura como diretor


Finalmente! O longa brasileiro Marighella ganhou uma nova data de estreia nos cinemas. Confira o trailer acima!

Tendo o cantor Seu Jorge no papel principal, o longa acompanha a vida e a morte de uma das figuras principais da oposição na época da ditadura militar no Brasil. Além do cantor, o elenco do longa ainda conta com: Adriana Esteves, Bruno Gagliasso e Herson Capri. A direção fica por conta do ator Wagner Moura, sendo este seu primeiro filme como diretor. Anteriormente o longa estava marcado para estrear nos cinemas em Abril deste ano, porém, por conta da pandemia de Covid-19 o longa foi adiado.

Marighella chega aos cinemas brasileiros em 4 de Novembro de 2021.


Atriz Rosario Dawson é anunciada no elenco do game Dying Light 2

Anúncio foi feito nas redes sociais


A atriz Rosario Dawson conhecida por inúmeros papéis e principalmente como Ahsoka Tano na série The Mandalorian, foi anunciada como a mais nova adição para o elenco do game Dying Light 2.

A informação foi divulgada em pequeno vídeo no perfil oficial do game no Twitter, e de acordo com o site GameSpot a personagem se chamará Lawan e terá uma proximidade com o protagonista do jogo Aiden Caldwell. Além do vídeo de apresentação, foi divulgado também uma imagem com o visual da personagem confira abaixo:

O primeiro jogo de Dying Light acompanhava um mundo tomado por um apocalipse de zumbis onde o protagonista tenta sobreviver. Dying Light 2 está marcado para lançar em 4 de Fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.


Diretor James Gunn confirma que está desenvolvimento outro projeto para a DC

Cineasta não revelou detalhes do que está planejando


Para terminar! Além de ter dirigido o longa Esquadrão Suicida 2 e está desenvolvendo a série do Pacificador, o diretor James Gunn confirmou que está trabalhando em um novo projeto para a DC Comics.

A informação foi revelada pelo próprio diretor em seu perfil oficial no Twitter, em resposta a uma pergunta de um seguidor. Por enquanto não há detalhes sobre qual seria tal projeto, mas a Warner/DC já deixou claro anteriormente que gostaria de voltar a trabalhar com Gunn no futuro.

Acompanhando a história de uma nova equipe de vilões, O Esquadrão Suicida 2 está disponível no streaming HBO MAX. Já a série do Pacificador tem estreia prevista para Janeiro de 2022 no catálogo do streaming.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram