• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Kid Cosmic ganha trailer

Série do criador de Meninas Superpoderosas


Kid Cosmic, nova animação da Netflix ganha seu primeiro trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver o personagem principal Kid, formando sua própria equipe de super-heróis. A animação é feita pelo criador por McCracken, criador de várias animações famosas como Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Galaxia Wander. A animação irá contar a história de Kid, um menino que mora com o seu descolado avô em uma pequena cidade no meio do deserto e sonha em ser herói. Sua vida muda quando ele encontra cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, dando a chance de seu sonho se tornar realidade.

Kid Cosmic terá 10 episódios e vai estrear em 2 de Fevereiro de 2021 na Netflix.


Ator Clancy Brown será o vilão no revival de Dexter

Ator é famoso por suas dublagens


E o revival de Dexter ganha mais um nome! O ator Clancy Brown conhecido como um famoso dublador do Seu Sirigueijo no desenho Bob Esponja.

De acordo com o site TV Line, o ator viverá o vilão Kurt Caldwell, um líder de uma pequena cidade de Iron Lake. Onde de acordo com a descrição do personagem ele é amado por todos, mas se alguém cruza seu caminho ou de qualquer pessoa que ama, ele mostra outra faceta. A nova temporada na realidade será uma minissérie de 10 episódios que serão produzidos pela mesma emissora da série original, a Showtime. Além disso, a série pretende trazer de volta Michael C. Hall no papel do protagonista Dexter, além do showrunner Clyde Phillips.

A produção deve começar ainda no começo de 2021, para estrear a série ainda no mesmo ano. Por enquanto, a série ainda não tem uma data de estreia, porém as oitos temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.


Atriz Tanya Roberts morre aos 65 anos

Atriz era famosa como bond girl


E terminamos com um notícia triste! Depois de ser passar por alguns boatos, a atriz Tanya Roberts faleceu no último domingo (03) aos 65 anos.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz veio a óbito depois de ser internada no Hospital Cedar-Sinar em Los Angeles, por conta de um desmaio no dia 24 de Dezembro de 2020. Tanya Roberts começou a sua carreira na década de 1970 e ganhou projeção mundial ao estrelar As Panteras, de 1980, e em 1985, viver Stacey Sutton em 007 – Na Mira dos Assassinos, ao lado de Roger Moore. Ela também esteve em Sheena, A Rainha da Selva.

Nós aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Roberts.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!