• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Diablo IV e Overwatch 2 não serão lançados neste ano

Chefe financeiro da Blizzard, Dennis Durkin, diz que jogos não estão nos planos da empresa para 2021


E começamos com uma notícia um pouco ruim! A Activision Blizzard divulgou recentemente que os jogos Diablo IV e Overwatch 2 não irão chegar nesse ano para os fãs.

De acordo com o site Fool, em uma renião com investidores a empresa só tem plano de lançar os jogos em 2022. “Nossos atuais planos não incluem lançar Diablo IV ou Overwatch 2 em 2021”, declarou Dennis Durkin, chefe financeiro da Blizzard.

Em compensação, ainda foi dito que o desenvolvimento de Diablo Immortal, jogo para dispositivos móveis, está avançando bem então seu lançamento continua para 2021. No entanto, os desenvolvedores não têm material para divulgação no momento.

Diablo IV e Overwatch 2 ainda não têm previsão de lançamento.


Remake de Prince of Persia: Sands of Time é adiado por tempo indeterminado

Desenvolvedores dizem que demora no jogo por conta do feedback dos fãs


De acordo com o perfil oficial do jogo no Twitter, o remake de Prince of Persia: Sands of Time foi adiado por tempo indeterminado.

No post os desenvolvedores escreverão:

Desde que anunciamos o remake em setembro, nós recebemos muito feedback de vocês. É a paixão dos fãs que está motivando a nossa equipe de desenvolvedores a criar o melhor jogo possível. Com isso dito, nós decidimos adiar o lançamento. Esse tempo extra será usado para entregar um remake que ofereça algo novo, mas ainda fiel ao original.

No final ainda é dito que os desenvolvedores vão continuar dando atualizações sobre o progresso do desenvolvimento.


Ator Christopher Plummer morre aos 91 anos

Ator participou de A Noviça Rebelde e mais recente em Entre Facas e Segredos


Terminamos com um notícia triste! O ator Christophe Plummer faleceu hoje (05) aos 91 anos. De acordo com o site Deadline, a morte foi confirmada pela família do ator.

Com 45 anos de carreira o ator atuou em diversos filmes como A Noviça Rebelde (1965) e protagonizou o filme Édipo Rei: A Tragédia de um Rei (1968). Além disso, também emprestou sua voz para animações e videogames, como em Chantecler, o Rei do Rock (1991) e Star Trek: Starfleet Academy (1997). O ator também deu a voz ao personagem Charles Muntz na animação Up: Altas Aventuras. Mais recentemente o ator interpretou Harlan Thrombey, o patriarca da família no hit Entre Facas e Segredos, de Rian Johnson. Em toda sua carreira, o ator foi indicado três vezes ao Oscar e venceu uma delas, como Melhor Ator Coadjuvante em no longa Toda Forma de Amor.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Plummer.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram