• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon ganha primeiras imagens

A série irá contar o passado da casa Targaryen


Os fãs de Game of Thrones podem comemorar! A HBO divulgou em seu perfil oficial no Twitter, as primeiras imagens do spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon. Confira as imagens abaixo!

Nas imagens, vemos o ator Steve Toussaint como A Serpente Marinha, Olivia Cooke e Rhys Ifans como Alicent e Otto Hightower e Emma D’Arcy como princesa Rhaenyra Targaryen, contracenando com Matt Smith interpretando o príncipe Daemon Targaryen. House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. A série, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.

House of the Dragon está previsto para estrear em 2022.


Netflix anuncia série baseada na graphic novel Lady Killer

Atriz Blake Lively irá ser a protagonista


Para alegria dos fãs de Lady Killer! A Netflix encomendou uma série que irá adaptar a graphic novel da Dark Horse, Lady Killer.

De acordo com o site Deadline, a atriz Blake Lively, conhecida por atuar em Gossip Girl, irá dar vida a protagonista da graphic novel, Josie Schuller, uma dona de casa que também é uma assassina de aluguel altamente treinada. Lively irá atuar como produtora da série a produção também terá Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment.

Por enquanto ainda a série ainda não tem data de estreia. Caso queira saber mais sobre Lady Killer, confira nossas críticas do volume um e do volume dois da Graphic Novel.


Atriz Hannah John-Kamen será protagonista do longa de Red Sonja

Filme terá Joey Solaway na direção


A atriz Hannah John-Kamen,mais conhecida por ser a vilã Fantasma em Homem-Formiga e a Vespa é a mais nova aquisição do longa da Red Sonja.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz dará vida a protagonista do filme, Red Sonja. A direção do longa é do diretor Joey Soloway, de Transparent. A HQ da Red Sonja foi criada nos anos 70 é ligada ao universo de Conan, o bárbaro, a heroína já teve sua HQ publicada pela Marvel Comics e hoje sobrevive nos quadrinhos publicados regularmente nos EUA pela editora Dynamite.

O filme da Red Sonja ainda não tem data de estreia.


7 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram