• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Sequência de Cruella é oficializado pela Disney

Continuação do longa terá retorno de Emma Stone


Pode comemorar! A Disney oficializou que Cruella terá uma continuação.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Disney está satisfeita com o resultado do longa em suas bilheterias mundiais e por conta disso o longa terá uma continuação. Emma Stone voltará ao papel de Cruella, ainda não foi confirmado mas o diretor Craig Gillespie deve voltar ao comando da continuação junto do roteirista Tony McNamara.

Cruella acompanha a origem da vilã, durante a década de 1980 e traz Emma Thompson como a antagonista. A atriz Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, é produtora-executiva dessa nova versão. O filme pode ser assistido no Disney+ pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para acessar o conteúdo.


Atriz Christina Ricci entra para o elenco de Matrix 4

Informação apareceu em um comunicado à imprensa


Está se formando! A atriz Christina Ricci entra para o elenco de Matrix 4.

De acordo com o site Collider, a atriz foi confirmada no elenco através de um comunicado à imprensa, porém seu personagem não foi divulgado ainda. Ricci entr para ao elenco ao lado de Keanu Reeves, Carrie Ann-Moss, Jada Pinkett-Smith, Daniel Bernhardt, Lambert Wilson Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, e Jonathan Groff.

Matrix 4 tem o lançamento previsto para 22 de dezembro de 2021 nos EUA, nos cinemas e no serviço de assinatura HBO Max.


Diretor brasileiro Paulo Thiago morre aos 75 anos

Cineasta comandou longas como Policarpo Quaresma, herói do Brasil e Sagarana, o Duelo


O diretor brasileiro Paulo Thiago, conhecido por longas como Policarpo Quaresma, herói do Brasil e Sagarana, o Duelo, faleceu na madrugada de sábado (05) aos 75 anos.

Thiago estava internado desde o dia 7 de Maio e morreu em decorrência de uma parada cardíaca em consequência de uma doença hematológica. O diretor foi responsável pela direção de vários longas e foi o representante do Brasil na Competição Oficial do Festival de Berlim. Além de dirigir, o diretor também atuou como produtor em filmes como “O Bom Burguês” de Oswaldo Caldeira; Beijo na boca de Paulo Sérgio Almeida; e “Engraçadinha” de Haroldo Marinho Barbosa.

Seu último filme como diretor foi A Última Chance, de 2018, baseado na vida do presidiário e campeão brasileiro de muay thai Fabio Leão.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram