• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Doctor Who vai ganhar episódio animado

Animação irá ser um episódio perdido da quarta temporada


Os fãs de Doctor Who podem comemorar! A BBC anunciou uma animação intitulada Doctor Who: The Evil of the Daleks, o episódio será uma versão restaurada do episódio que foi considerado como perdido da quarta temporada original transmitida nos Estados Unidos em 1967. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ter uma ideia de como será o episódio, que de acordo com o site Comicbook, será lançado ainda este ano, em 27 de Setembro em formato de DVD e Blu-Ray nos EUA. Além disso, o site ainda divulgou a sinopse da produção e um pôster, confira abaixo:

"O Doutor (Patrick Troughton) estrela ao lado de seu companheiro de viagem Jamie (Frazer Hines) nesta recriação em que a TARDIS foi roubada. A história se desenrola quando o Doutor e Jamie começam a encontrar a máquina do tempo perdida, colocando-os cara a cara com um inimigo muito antigo - os Daleks, que têm um novo plano mestre para conquistar o universo. Os Daleks forçam o Doutor a ajudá-los em sua jornada para se 'humanizar' em armas vivas mortais. Esta história em particular é notável por apresentar a nova companheira Victoria Waterfield (Deborah Watling), vista pela primeira vez no segundo episódio sobrevivente, e também por apresentar o Imperador Dalek".

Por enquanto no Brasil, a animação Doctor Who: The Evil of the Daleks ainda não tem data de estreia. A série original, Doctor Who está disponível completa no streaming Globoplay.


Série do Pacificador ganha primeira imagem dos bastidores

Produção da HBO Max ainda não tem previsão de estreia


Está tomando forma! A série do Pacificador ganhou a primeira imagem dos bastidores. Confira a imagem abaixo!

Na imagem divulgada pela Revista Empire podemos ver o astro John Cena como o Pacificador nas filmagens para a série da HBO MAX. A série do Pacificador terá 8 episódios e pretende abordar a origem do personagem que será apresentado em Esquadrão Suicida 2. Nos quadrinhos, o Pacificador é um herói patriota semelhante ao Capitão América, porém que quer alcançar a paz a qualquer custo, nem que tenha que matar algumas pessoas para alcançar a paz. O roteiro da série será feito pelo diretor James Gunn que também irá dirigir alguns episódios. Além de Cena que retorna como protagonista da série, a série contará com a atriz Danielle Brooks e Chris Conrad.

A série do Pacificador ainda não tem data de estreia.


Diretor Richard Donner morre aos 91 anos

Donner dirigiu grandes clássicos do cinema como Os Gonnies e Máquina Mortífera


E terminamos com uma notícia triste! O diretor Richard Donner, conhecido por dirigir grandes clássicos como Superman: O Filme, Os Gonnies e Máquina Mortífera faleceu hoje (05) aos 91 anos.

De acordo com o site Deadline, o falecimento foi confirmado pela esposa e empresário de Donner, Lauren Schuler Donner. O diretor, que nasceu em 1930, iniciou sua carreira ainda na TV nos anos 60, dirigindo séries como Além da Imaginação e O Agente da U.N.C.L.E.. O sucesso chegou nos anos 1970 graças a filmes como A Profecia e Superman: O Filme, um dos maiores clássicos do cinema de super-heróis. Na década de 80, Donner emplacou novos sucessos como os clássicos Os Goonies e Máquina Mortífera. Seu último filme como diretor foi em 2006, no longa 16 Quadras.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram