• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 05/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Duna é adiado para 2021

Longa foi adiado para Outubro do ano que vem


Parece que Duna irá demorar um pouco para chegar! O novo longa de Dennis Villeneueve irá estrear somente ano que vem e não mais em Dezembro deste ano e para piorar o longa pode mexer com o novo longa do Batman.

De acordo com o site Collider, o longa foi adiado para 1º de Outubro de 2021 mesma data de lançamento confirmada pela Warner, o que pode indicar que o novo longa do homem-morcego pode também ser adiado. Até o momento a Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Na nova adaptação de Duna, Timothée Chalamet dara a vida ao protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto e acaba se juntando a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta. O elenco ainda conta com Stellan Skarsgard, Rebecca Ferguson, Charlotte Rampling, Javier Bardem, Zendaya, Jason Momoa e Oscar Isaac.

Série da Netflix, GLOW, é cancelada

Streaming tinha renovado a série para quarta temporada


A Netflix pegou a todos de surpresa! O streaming cancelou a série GLOW mesmo após a renovação da série para quarta temporada.

De acordo com o site Deadline, a série foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. As criadoras da série ainda explicaram o cancelamento em um comunicado para o site:

“COVID matou seres humanos de verdade. É uma tragédia nacional e deveria ser o nosso foco. COVID aparentemente também acabou com nossa série. A Netflix decidiu não terminar as gravações da temporada final de GLOW. Estávamos aproveitando a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E luta livre. E agora se foi. Há muita m**** acontecendo no mundo, muito maiores do que isso no momento. Mas ainda assim é triste não conseguirmos ver essas 15 mulheres na tela de novo. Sentiremos falta de nossas palhaças esquisitas e de nosso time heroico. Foi o melhor trabalho”.

Essa não é a primeira vez que a Netflix cancela uma série mesmo prometendo uma nova temporada, o último caso foi com a série The Society que foi cancelada mesmo com o novo ano sendo anunciado.

GLOW conta a história de Ruth Wilder, uma atriz desempregada e esforçada em Los Angeles dos anos 1980, que encontra uma última chance para o estrelato quando é lançada no da luta livre profissional feminina. A série é baseada em fatos reais e conta um pouco da história das mulheres na liga de luta-livre feminina dos anos 1980. As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Primeiras imagens de Geralt na segunda temporada de The Witcher são reveladas

Imagens revelam nova armadura para o novo ano


A Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de The Witcher!

As imagens mostram o Bruxo Geralt de Rívia, vivido por Henry Cavill de armadura nova. E de acordo com a sinopse da segunda temporada Geralt pode precisar, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, o bruxo leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder. Confira as imagens abaixo!

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, porém a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para chegar em 2021.

3 visualizações